EVENTO: BIG Festival

DX Gameworks apresenta 5 jogos no BIG Festival

A publicadora e desenvolvedora de jogos brasileira lança ETERNAL HOPE e apresenta mais 4 jogos durante o evento.

Nesta edição do BIG FESTIVAL a DX Gameworks, publicadora e desenvolvedora de jogos, apresenta 5 jogos. Um lançamento, ETERNAL HOPE nas versões para PLAYSTATION e XBOX, que mostra a aventura do personagem para resgatar a alma de sua amada dentro do mundo das sombras, e anuncia que irá publicar o jogo AKANE para PLAYSTATION e XBOX, bem como apresentar 3 novos jogos originais: AMAZON QUEST, UMBILICAL e TOY SPORTS todos disponíveis para jogar no estande da DX Gameworks.


Sobre os jogos:

Eternal Hope

As versões de PlayStation e Xbox, serão lançadas no dia 8 de julho, durante o BIG.

Embarque em uma aventura com Ti’bi, um garoto solitário que embarcará em uma jornada muito peculiar para resgatar a alma da amada, perdida dentro do mundo das sombras. Eternal Hope é uma viagem entre dimensões, encontro com o sobrenatural e soluções de problemas. Desenvolvido pela Doublehit Games, é um jogo 2D de aventura, plataforma e quebra-cabeça.

¬

Akane

É um jogo de luta de espadas, com muito sangue, violência e clichês de filmes de samurai, misturado com cores vivas e ambientes suburbanos futuristas do estilo cyberpunk. Desenvolvido pela LUDIC e publicado pela DX Gameworks, é um jogo de ação 2D top-down que foi sucesso de vendas no PC, e a agora será lançado pela DX Gameworks para Xbox, PlayStation e iOS.

¬

ToySports 

Um jogo multiplayer on-line, muito caótico de diversão onde os jogadores controlam um carrinho de brinquedo e lançam seus bonecos em busca de objetivos e pontos para serem os vencedores do evento. Toy Sports mistura o jogo de corrida com outros esportes, como futebol, boliche, basquete e até mesmo golfe. O jogo, criado e desenvolvido pela DX Gameworks e Gixer Games, será lançado para PC e Consoles em data ainda não definida.

¬

Umbilical

É um jogo Top-Down e Metroidvania onde o jogador controla uma personagem que foi criada por uma inteligência artificial e está sempre conectada a um drone por um cabo umbilical, que provê energia e qualquer recurso necessário para o desenvolvimento dela. O jogo, desenvolvido e criado pela DX Gameworks e S.E.R.A Games, será lançado para PC e Consoles.

¬

Amazon Quest

O jogo promove uma viagem pela Amazônia sem sair de casa! O objetivo do jogador é explorar o rio e seus afluentes, gerenciando seus recursos além de conhecer as populações e cidades da região. É um jogo criado, desenvolvido e publicado pela DX Gameworks. O jogo sairá para PC e Consoles.

__________________________________________________________________________________

Sobre a DX Gameworks:

DX Gameworks é a mais nova publicadora e desenvolvedora de jogos brasileira. A empresa possui escritórios em Manaus, São Paulo, Brasília, Portugal e Estados Unidos. Desde novembro de 2020 a empresa tem investido na incorporação de estúdios, juntamente com suas equipes e infraestruturas. A empresa trouxe, da indústria, lideranças e uma equipe de profissionais capacitados, seus projetos, clientes e propriedades intelectuais, fortalecendo assim sua estrutura corporativa.

__________________________________________________________________

SITES:

DX Gamesworks: https://dxgameworks.com/

Ludic Studios: https://ludic-studios.com/

Giger Games: https://www.gixer.com.br/

S.E.R.A. GAMES: https://www.seragames.com/

BIG Festival Games: https://www.bigfestival.com.br/



Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS