EVENTOS: O que esperamos da BGS 2018


23/07/2018
Autor: Rchaves/Eddie
Fala meus caros tudo bem? Rchaves aqui novamente, hoje irei falar um pouco sobre as nossas expectativas da BGS 2018.
O ano 2017 foi  grandioso tanto para os gamers como para o evento, mas esse ano (2018) esperamos que superem as expectativas tanto na parte de jogos como promoções, atrações, surpresas, sorteios, campeonatos entre outros que atraem a galera para comparecer no evento.

Jogos e novidades mostrados em outros eventos nesse ano (2018).

Esperamos que as produtoras tragam as novidades mostradas na E3 e o que vier de novidade nos próximos eventos importantes antes da BGS, como a GamesCon, que irá acontecer no próximo mês em Agosto na Alemanha, e na Tóquio Game Show em setembro. Queremos ver consoles e acessórios de edições limitadas, mas de forma oficial para o Brasil, pois nós consumidores Brasileiros gostamos de itens de colecionadores, porém devido aos impostos altos que o governo impõe sobre os produtos importados e alta do dólar, impossibilitam o pessoal de adquirir, mas lançando no Brasil de forma limitada e facilitando aquisição do produto ao consumidor já é um incentivo.
Queremos ver a Sony, Microsoft, EA, Square-Enix, Capcom entre outras, mostrarem seus jogos no evento, mesmo que não tenha possibilidade de joga-los, devem fazer uma apresentação ao público do jogo rodando nos consoles atuais, ou até mesmo no PC dos seus jogos para o público ter uma noção de perto de como esta o jogo na sua fase atual, porque ver o vídeo pelo Youtube é uma coisa, mas vendo pessoalmente da outra perspectiva, games como The Last Of US Parte 2, Resident Evil 2 Remake, Devil May Cry 5, Anthem, Red Dead Redemption 2, Kindgom Hearts 3, Jump Force entre outros que chegarão em 2019.

Queremos, em particular, ver a área reservada para a Ubisoft.

Dica: se forem no evento, passem pela área da Ubisoft, pois ano passado tinha um muro do Assassins Creed Origins, aonde poderíamos escalar e ainda sim ganhar ate brindes, foi sensacional, a equipe toda subiu, menos o Eddie, por que estava com medo de cair, só porque é um pouquinho acima do peso, no qual não iria interferir em nada ehheheh mas foi engraçado.  Alem de um palco reservado para dançar o Just Dancepois bem, esse ano a equipe toda quer dançar a nova edição, pois as musicas que foram apresentadas na E3, mexeu com o gingado de todos daqui do blog, alem de que estamos curiosos com o que sera mostrado e desenvolvido para o publico brincar, referente ao novo Assassins Creed que passara na Grécia, o Eddie esta deslumbrado com o que viu na E3, não vê a hora de jogar.

Jogos em VR.

Queremos ver mais jogos de VR e máquinas tipo Retrô ao público, pois a galera nostálgica gosta muito de reviver nos clássicos nas máquinas de Arcade e curti a experiência virtual com simuladores de corrida, luta, aventura e interatividade com uma IA.
Todos nós da equipe do blog, estamos esperando encontrar várias promoções, de lançamentos até jogos que já saíram algum tempo, mas com uma promoção bem significativa que faz o consumidor aproveitar a ocasião, adquirir mais jogos ou até mesmo um console por conta que estaremos na semana da criança e isso vai ajudar mais impulsionar mais as vendas no mercado Brasileiro.

Recorde de Publico em 2018?.

Esperamos que esse ano o evento bata o recorde de visitação. Em 2016 teve Pessoal do nosso blog, vocês meus caros leitores, que faz parte dessa massa Nerd/Geek, compareça você também, pois vários Youtubers e artistas irão comparecer, quem sabe algum ídolo de vocês esteja por la e acabem tendo a chance de tirar uma foto.


Trasporte disponibilizado para o publico (Metro/Evento & Evento/Metro)

A organização do evento ira disponibilizar um ônibus fretado que sairá do metro para o evento, e do evento para o metro.

Mas um ponto que vale a pena a ser falado, é a questão do transporte na volta: sabemos que o evento termina às 21:00 horas, a organização deve garantir que o público que estiver na fila até 22:00 horas para ir embora, tenha como utilizar ônibus fretado do evento, porque você chegar cedo no local, ir embora quando acabar o evento, chegar na fila do fretado para esperar embarcar no horário bem antes do término estipulado dos ônibus, e não ter garantias que irá embarcar, é muito complicado...Por que eu digo isso? pois no ano passado (2017) pessoas ficaram sem embarcar, saíram no final do evento e foram para fila do fretado esperar a sua vez de entrar, e depois de muito tempo esperando, informarem que não iria vir mais onibus, fazendo assim o seu publico enfrentar um caminho a pé até o metro, que é um certo trecho meio complicado, pois é meio perigoso e escuro, isso não foi alguém que nos contou, mas sim passamos por isso, vivemos esse momento, estávamos lá e voltamos a pé com mais ou menos umas 30 pessoas, alguns visitante e outros staffs do evento... e esperamos que esse ano (2018) não passemos por isso novamente.

Bom pessoal essa uma prévia do estamos esperamos e queremos para o evento, lembrando que até lá, já estará disponível para venda games como PES 2019, Homem-Aranha, Shadow of Tomb Raider, Assassins’ Creed Odyssey, Fifa 2019, bem provável que estarão disponíveis para jogar e também será uma grande oportunidade em adquiri-los no evento, creio que estará em promoção.

Então pessoal, peço que se puderem, faça um esforço e compareçam no evento que acontecerá de 10 à 14/10/18 no Expo Center Norte, os ingressos estão disponíveis para comprar no link que vou deixar logo abaixo, mas todo dia do evento traremos artigos falando das novidades, informações junto com a equipe toda do blog, pois um evento importante assim desse nível, toda a nossa equipe de redatores tem que dar o melhor de si, para trazer todas as informações, sem deixar alguma coisa importante passar... 
Bom eu vou ficando por aqui vejo vocês lá galera até a próxima! Partiuuuuuu!!!


      

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS