EVENTOS: Intmi Expo 2018 - Feira Negócios do mercado Sensual

12/03/208
Autor: Benjamim



Olá caros leitores!!!

Hoje vou falar sobre a 4° Edição Intimi Expo 2018, realizada nos dias 2 a 4 de março, no Pavilhão Pro Magno em São Paulo, mas essa feira é sobre o que?

A  Intimi Expo é uma feira voltada para negócios do Mercado  Intimo e Sensual, ou seja produtos para o mercado erótico, foi aberta ao público tais como consultores , logistas, representantes, revendedores, e também para aqueles interessados em abrir seu negocio nesta área.

No seu quarto ano de edição a feira contou com lançamentos do mercado erótico com  fabricantes e importadores dos países nacional e internacional, além de palestras com os profissionais deste segmento, havia muitos expositores conhecidos tais como, Pessini, Intti, Feitiços, Sexy Fantasy, entre outros.

Em seus destaques estava a empresa Pessini, que trouxe seu cenário ao estilo parisiense, devido ao seu lançamento desodorante intimo Cheiro de Anita e o Sabonete In Love Paris., um pouco mais sobre esses produtos.






  • Desodorante Intimo Cheiro de Anita; Regula o PH, protege contra os fungos, é um spray então o seu jato é seco, tem a mesma fragrância do Mãos de Anita (outro produto da Pessini), embalagem super pratica para levar na bolsa, deixando a pele com toque aveludado devido sua fórmula ser enriquecida em silicone 
  •  Sabonete In Love Paris: Enriquecido em microsferas em formato de coração, contém vitamina E, sua fragrância é afrodisíaca, hidrata a pele, esfoliante.






A Feitiços trouxe para seu stande o estilo retrô dos anos anos 80, com cortina de discos, "bonecos" da Madonna e Michael Jackson, neste evento também foi lançado os produtos Long John, Guara Shock e Coffe Shock e também renovação dos seus produtos  Desejos Proibidos e Segredos de Anita.

  • Long John: é um gel retardante, para ser usado no"piu-piu", prolonga o tempo de ação  da ereção, na sua formula possui gengibre e extrato de ginseg.
  • Coffe Shock, também é um gel aromático e vibratório, com aroma de café refrescancia do mentol , seu uso é unissex, ideal para sexo oral.





Outro destaque foi a Absoloo com sua cortina de "próteses" de diversos modelos, cores e tamanhos, a RRDC e Sex Shop Aquelas Coisas trouxeram a participação de famosos como Cristiana Oliveira, Penélope Nova falando dos assuntos de sexo, auto estima e relacionamentos. A Intti trouxe alguns estandes um especifico de palestras, com seu novo lançamento Beijo Grego. 



Este foi um pouquinho do que rolou nesta feira, como eu disse no inicio desta postagem é voltada para área de negócios, onde este seguimento segundo dados movimenta um bilhão de reais no brasil ao ano. 

Segue a baixo algumas fotos tiradas no evento, e até a próxima pessoal.

Abraços.








  
















Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS