EVENTOS: Viva ao épico...Comic Con 2017

13/12/2017
Autora: Benjamim
Fotos:  Luan

Salve! Salve! Caros leitores....

Hoje vamos falar sobre nossa ida na ccxp17,  mais conhecida como Comic Con Experience,  é a melhor e a maior convenção da cultura geek e nerd do mundo. Ela foi realizada no Expo São Paulo entre os dias 7 a 10 de dezembro.

Em primeiro lugar queria parabenizar os organizadores por fazer esse incrível evento, estava tudo perfeito a estrutura, os estandes, organização, identificação, especialmente todas as pessoas envolvidas que trabalharam no evento, a dedicação, bem informados com a programação e localização dos lugares. A vocês eu dedico o meus sinceros Parabéns, e também os nossos sinceros agradecimentos ao Omelete.com... vocês foram incríveis!!!

O evento contou com vários estandes dentre eles, Universal, Warner, Netflix, Hbo, Turma da Mônica, Omelete, Submarino entre outros. Como todos já sabem  o objetivo desta feira é apresentar os futuros lançamentos de filmes, seriados, livros, ou até mesmo mostrar o que está "bombando" no mundo nerd ou geek.







Este ano o evento teve o estande do Jurassic Park filme que será lançado em 2018, o estande contava com dinossauro em tamanho real, onde os admiradores podiam tirar foto, fazer selfies. 

A iron Studios fez sua presença com as miniaturas de diversos personagens do mundo marvel, DC Comic, Star Wars, todas idênticas aos personagens. Enfim tinha vários estandes de ficar de boca aberta com a perfeição e os detalhes com a warner que trouxe o Impala do seriado sobrenatural, o trident do Aquamen.
O evento também contou as lojas geek os fãs do seu personagem favorito tais como de camisetas bonés, travesseiros, chaveiros, ou seja para estava  querendo algum lugar para  investir seu décimo terceiro a feira foi o melhor lugar.





























Ahh... também houve os painéis, auditórios sobres as novidades e estreias de trailers como Star Wars, participação de atores, diretores de filmes, também os youtubers como gaveta, jovem nerd marcaram sua presença na feira, rolou muita diversão com jogos nos estandes, sorteio de brindes e prêmios para os participantes.











Como dizem foi "épico" um lugar onde você pode ser o que quiser sem nenhuma discriminação, onde se quiser vestir de fada ou de Batman não há julgamentos e pelo contrário seu colega que é fã pede até para tirar uma selfie com você, sendo que neste mundo em que somos julgados pelo que vestimos. Esse "espírito nerd" de respeito e educação pelo próximo  poderia se espalhar  pelo mundo, onde as pessoas poderiam viver sem nenhum tipo discriminação a ninguém.
Enfim a Comic Con Experience 2017, como sempre representou a cultura pop, nerd, geek, gamer, etc... Aguardamos ansiosos a próxima  CCXP em 2018...

















Até a próxima pessoal.

*Fotos por Luan.

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS