Que venha 2018



Ola caros leitores

Uma das coisas mais bonitas que alguém pode fazer na vida é agradecer. É um gesto tão simples, tão comum, mas que é ao mesmo tempo tão raro de se ver hoje em dia.

Por isso nós, do blog do Grupo E.L.A.N.E., estamos aqui primeiramente para agradecer a todos vocês, queridos leitores, que nos acompanharam durante todo o ano de 2017, dando feedback, ideias para artigos e nos apoiando. Agradecemos por todos os nossos parceiros que sempre estiveram conosco, (MSFIN, CREAR3 contábil, Natural SA, GIBA Advocacia), os nossos editores dedicados em trazer sempre o melhor aos leitores (RChaves, MIchi, Benjamim, JRibeiro, Vahn, Eddie), enfim agradecemos por todo ano de trabalho e crescimento ao qual fomos prestigiados.

Este ano de 2017 foi de muitas descobertas, positivas e negativas, mas principalmente de realizações e conhecimento para todos nós.

Por isso meus caros, nós desejamos  a todos que em 2018 seja o início da construção de um caminho repleto de realizações, alegria e de esperança, que continuamos juntos atuando com dedicação e empenho para atendermos a todos vocês leitores.

E aguardem que 2018 promete, traremos mais novidades, mais artigos sobre empreendedorismos, mais parceiros com ideias para ajudar a vocês a empreender, apostilas de estudos, informações de eventos, games, cervejas e musicas, e até brindes.

Então Feliz Ano Novo!!!!!

*GRUPO E.L.A.N.E.*

#GRATIDÃO

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS