EVENTOS: BGS 2017 - dia 12/10 - 2° dia de evento e o 1° dia aberto ao publico

Fala galera blzzz!

Rchaves na área trazendo para vocês um resumo de como foi o 1º dia aberto ao público. E pessoal por ser feriado e dia das crianças estava lotado na tarde de ontem, fora do evento um calor forte mas dentro do pavilhão o ar condicionado estava muito bom e bem fresco o ambiente. As pessoas que forem podem ficar tranquilas que enquanto a calor no ambiente interno vocês não vão se preocupar.

O dia marcou com a presença do grande desenvolvedor e ícone Hideo Kojima que fez nada mesmo que a série Metal Gear Solid e Zone of the Enders que são games sensacionais quanto a gráficos, história, jogabilidade e diversão. Além da entrevista Kojima apareceu ao público para uma sessão de autógrafos com seus fãs que ao aparecer o pessoal bateu continência como referência a série Metal Gear assim que ele entrou a galeria foi ao delírio, pessoas fizeram fila para pegar autógrafo dele e tirar uma foto, foi um momento foi bacana pois é a primeira vez ele veio ao Brasil, ele ser recebido com muito carinho pelo público é sensacional para uma pessoa que admirada mundialmente dentro e fora das indústria dos games.






Andando pela feira visitei alguns estandes como da Fini marcou presença esse ano, eles estão com atrações para criançada e junto com stand para animar a galera tirar fotos os irmãos Piologo e fora quem participa das gincanas dentro do Stand ganhavam brindes para a criançada.
A Microsoft esta presente o evento com stand muito bom e divertido para galera além dos jogos já disponíveis para venda no mercado como Forza 7, Cuphead e Sombras da Guerra, também constava disponível o game do novo Dragon Ball Figthers Z, Sea of Thieves, Playerunknown's Battlegrounds e Assassins Creed Origins todos para jogarem, além do seu novo console que esta exposição irá sair no próximo mês Novembro o monstro Xbox-One X para galera tirar fotos e ver de perto o console. Fora as atrações de jogos o stand esta possui atrações no seu palco como campeonato e distribuição de brindes para galera presente.

A Sony marca presença os seus títulos já lançados como Knack 2, Uncharted Lost Legacy, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e seus títulos futuros como Gran Turismo Sport está disponível para jogar em um simulador, Detroit Become Human e Ni no Kuni II: Revenant Kingdom todos disponíveis para galera jogar e no auditório esta disponível um telão que algumas pessoas são selecionadas para jogar e trailers de alguns jogos futuros com God of War, Days Gone e Call of Duty WW2.

Outras desenvolvedoras como Ubisoft, Warner Bros e Activision, CD Project Red criadora da série The Witcher estão presentes no evento com seus jogos para demonstração e atrações para o público. A Ubisoft com muro para escalada como o tema do Assassins Creed Origins, a arena Ubisoft com torneios de For Horon, Tom Clancy's Rainbow Six Siege e Just Dance, além da presença de Youtubers e também do Guilherme Sarda ex-integrante do Tec Mundo Games que hoje esta trabalhando na Ubisoft Brasil.

Estandes de algumas lojas estão disponíveis como Saraiva, Lojas Americanas, Piticas se encontram para galera fazer suas compras, a Piticas estão com alguns itens exclusivos para o evento como caneca , camiseta e blusas como tema por exemplo do filme da Liga da Justiça que irá sair em Novembro.

As lojas Americanas e Saraiva estão com promoções de jogos bem bacana pessoal quem for ir, por exemplo Destiny 2, Sombras da Guerra, Fifa 18 entre outros estão com preços reduzidos com exclusividade para o evento então  quem for da uma passada por lá e tenham interesse em adquirir esse jogos aproveitem porque o preço esta valendo a pena.

Galera esse foi um pequeno resumo do que esta rolando na feira, não deixem de aproveitar o evento, que vai até domingo dia 15/10 e de acompanhar as noticias sobre o evento aqui no nosso Blog.

Na próxima semana sai um artigo completo com a nossa análise do evento.

Muito obrigado a todos e continue acompanhando nosso blog Mundo dos Games Grupo Elane.   






















_________________________________________________________________________________

Autor: RChaves
Foto: Rchaves

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS