EVENTOS: Pet South America


Boa tarde internautas,

Participamos do maior evento Pet da América do sul, o Pet South América (Petsa), consolidada como a mais importante e completa plataforma de negócios do setor pet e veterinário da América Latina, é considerada a 5° (quinta) maior feira do setor pet no mundo, de acordo com relatório da American Pet Products Association (APPA).

Os visitantes do evento, tanto aspirantes a empreendedores quanto profissionais do setor pet, encontraram os últimos lançamentos, as novas tendências e ainda poderam participar de palestras e congressos, voltadas para o público científico-veterinário.

Foram 3 dias com muita informação, e muitos pets lindos. Alem de vários artistas que estavam no local.


O evento ajudou, e ajuda, a impulsionar a economia do setor e proporciona diversas experiências em apenas um local.

Brinquedos ultrarresistentes, serviço de táxi, acessórios para pets e pet shops, lançamentos de alimentos/petiscos e franquias de adestramentos são algumas das novidades que estavam nos corredores da maior feira Pet.

Arena do Conhecimento, a onde poderiam participar de palestras gratuitas que foram ministradas por profissionais renomados no setor.

Área de Aquarismo aonde era o espaço com as principais empresas de aquarismo.

Alem do MasterGroom, aonde houve o campeonato que também pontuou o profissional brasileiro para o mundial que acontecerá em 2019.





Esse evento foi o point mais esperado do ano, para seguimento do mercado PET.

Assim nós do GRUPO E.L.A.N.E., estivemos no evento cobrindo todos os momentos e mostraremos o que houve de mais novo nesse seguimento, veja a baixo algumas fotos:




















































Até a próxima pessoal.

Autor: Eddie

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS