EVENTOS: PET SOUTH AMERICA: está chegando!!!!!


Boa noite internautas, tudo bom do lado dai?

Se lembram do artigo sobre Petshop's: Cosméticos animais que fizemos em dezembro de 2016? 

Pois bem, lá falamos sobre as novidades desse seguimento, e agora nesse ano vai ter a principal, se não a maior, feira do setor PET e Veterinário da América latina, o PET SOUTH AMERICA (PETsa), a feira de estimação do universo PET.

O principal evento, desse mercado para se fazer negócio e se atualizar. Esse evento irá apresentar as principais inovações para o segmento pet nas áreas de Higiene e Beleza, Saúde, Nutrição, Máquinas, Equipamentos, Acessórios e Serviços.  Além do mais, o evento promove conteúdo qualificado voltado ao desenvolvimento e atualização para que os profissionais de mercado se conectem e compartilhem conhecimento e experiência.

Esse é o point mais esperado do ano, para seguimento do mercado PET. O evento ajudará a impulsionar a economia do setor e proporcionará diversas experiências no local.

A PETsa é considerada a 5° (quinta) maior feira do setor pet no mundo, de acordo com relatório da American Pet Products Association (APPA). A Pet South América vai ajudar as empresas a se atualizarem no mercado. Lá, o empreendedor irá encontrar os últimos lançamentos, as novas tendências e ainda poderá participar de palestras e congressos, voltadas para o público científico-veterinário. 

Os visitantes da feira vão encontrar todos os lançamentos e tendências do mercado pet.

Assim nós do GRUPO E.L.A.N.E., estaremos no evento cobrindo todos os momentos e mostrando o que há de mais novo nesse seguimento.

MAS EDDIE, COMO FAÇO PARA ME CREDENCIAR? E AONDE SERÁ?

Já podem fazer os seus credenciamentos no site do evento. 
Lembrando que o evento é restrito a profissionais do seguimento PET. 

Vale lembrar senhores (as)  empreendedores, a associação desse seguimento é a ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). Caso já atuem nesse seguimento, e não conhecem essa associação, vale muito a pena, vocês empreendedores, conhecerem e se associarem na ABINPET. A principal missão da associação é “Representar, promover e fortalecer o setor, contribuindo para o desenvolvimento de seus associados, sendo referência para o mercado de animais de estimação.”  
Assim, empreendedores, seguem o site para conhecerem mais dessa associação ABINPET .

MAS EDDIE, VOCÊ NÃO DISSE AONDE SERÁ E NEM PASSOU O SITE :(

Calma pessoal, segue a baixo os dados:

Data: de 15 a 17 de agosto de 2017
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Cep: 04329-900 - São Paulo – Brasil

Até a próxima pessoal.

Autor: Eddie

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS