EMP: E&L Assessoria de Negócios e Empreendedorismo (E.L.A.N.E.)



Boa tarde,

Hoje vamos falar um pouco sobre nossa empresa E&L Assessoria de Negócios e Empreendedorismo que é  empresa "cabeça" do Grupo E.L.A.N.E..

A Empresa

A E&L é um escritório com soluções em consultoria, assessoria empresarial e finanças corporativas, oferecendo um conjunto de serviços direcionados às necessidades específicas de cada organização com melhoria em resultados.
Acreditamos na qualidade, na atualização e na inovação profissional de seus executivos, como alicerces dos seus investimentos.
Este time consiste de profissionais com experiência em diferentes indústrias e funções.

Nossa Missão

Criar e compartilhar os valores com toda cadeia produtiva tais como o mercado e a sociedade de forma sustentável, tendo por base os seguintes princípios:
       Integridade
       Objetividade e simplicidade
       Foco em resultado
       Trabalho em equipe focado em transparência, honestidade, diligência, persistência, alianças estratégicas, inteligência criativa, motivacional e respeito pelo ser humano

Mercado e Objetivo

u  Embora cada empresa ou profissional tenha seu programa de trabalho específico e planejamento estratégico, para diagnosticar os problemas a serem resolvidos, por vezes este problema pode requerer uma maior expertise para solução, sendo adequado então a contratação de uma assessoria empresarial, antes que seu negócio comece a decair.
u  Assim a E & L Assessoria de Negócios e Empreendedorismo, tem o objetivo de orientar as organizações a se fortalecerem em seu segmento e mercado, assessorando os empresários e aos colaboradores em gestão, para alcançarem seus objetivos e metas, dentro de uma estratégia de criação substancial de valor no médio e longo prazo. Compartilhando de forma sustentável com todos os envolvidos no processo como os colaboradores, os clientes, os parceiros, o Governo e principalmente a comunidade de forma geral.

Oportunidades

u  A maioria dos empreendedores enfrenta problemas ao longo de sua trajetória empresarial. Como passam grande parte do tempo envolvidos em suas rotinas de gestão, os empresários, mesmo aqueles que detêm uma vasta gama de conhecimento técnico, não conseguem cuidar de todos os setores da empresa com a mesma atenção e eficiência.
u  Quem já passou por um processo desse tipo, sabe que gerir uma empresa, sem contar com um conhecimento e expertise de uma assessoria empresarial, é um divisor de águas para o sucesso do negócio.
u  Além de representar não apenas melhorias nos processos internos, mas sim como um todo, dando maior retorno financeiro, consolidação da marca e satisfação dos clientes.

Metas e Objetivos

u  Ser parceiro estratégico de nossos clientes, alcançando o reconhecimento do mercado, de seus colaboradores e do desenvolvimento da empresa, assim fortalecendo parcerias empresariais para juntos obtermos sucesso.
u  A  E & L Assessoria de Negócios e Eventos, é uma empresa focada em fortalecer o seu negócio, valorizar a imagem da sua instituição no médio e longo prazo beneficiando todos os envolvidos.

Como trabalhamos

u  Com base em um modelo estratégico operacional de curto, médio e longo prazo, elaboramos um trabalho para analisar a geração econômica de recursos e investimentos operacionais, a fim de identificar a necessidade de expansão de sua empresa. Isso mostrará toda a estrutura de capitais e de retorno do investimento através da geração de riqueza.
u  O resultado desse trabalho proporcionará um estudo sistêmico da empresa, relacionando as causas e efeitos que são produzidos através da interação dos aspectos econômicos versos aspectos financeiros, isto é, determinará as variáveis do lucro e prejuízo para que sua empresa volte a gerar caixa; possibilitando novas estratégias para desafios de curto, médio e longo prazo.

Nossos Serviços

u  Consultoria empresarial
u  Conselheiro empresarial e comercial
u  Estratégia & Organização
u  Analise de Modelo Econômico
u  Analise corporativo
u  Assessoria em gestão de Custos & Gastos
u  Assessoria de Eventos
u  Consultoria e auxilio em elaboração de Plano de Negócio

Nossas  Palestras

u  Motivacional;
u  Como Vender;
u  Business Plan: Como elaborar um Plano de Negócio;
u  Como se tornar M.E.I.;
u  Empreendedor: Primeiros passos;
u  Como fazer uma boa Gestão de Custos e despesas;
u  Gestão Financeira;
u  Palestras Personalizadas: convidados do assunto especifico contratado.

Nosso Blog

u  Um blog com assuntos diversificados, voltado para empreendedores de todos seguimentos, que são formalizados ou queira se formalizar.
u  Com dicas sobre negócios, como formalizar sua empresa e para quem quer investir no mercado financeiro.
u  Também somos voltados para o entretenimento aonde falamos sobre games, eventos, entretenimento, moda, beleza, cervejas e musicas.

Parceiros

u  Pode-se definir parceria como a cooperação entre diferentes organizações a fim de proporcionar benefícios mútuos entre as partes envolvidas. Trata-se de uma relação de parceria que visam a elaboração de ações em conjunto que resultará em benefícios. Através das parcerias, como estratégia, é possível otimizar os processos de algumas áreas da empresa, sem perder o controle acionário sobre ela. São instrumentos facilitadores e otimizadores para alcançar o sucesso organizacional.
u  Portanto, os bons resultados de uma parceria dependem não só das condições do mercado e dos concorrentes, mas também da disponibilidade dos gestores das empresas parceiras em cooperar uns com os outros, agregando valor à aliança e havendo confiança entre eles e a consciência de que os objetivos a serem alcançados são semelhantes:
“Alcançar o sucesso no mercado em que atuam."

SEGUIMENTO DE NOSSOS PARCEIROS:

- CONTABILIDADE;
- ADVOCACIA;
- MARKETING;
- LOJAS DE GAMES; 

Nossas Redes Sociais

u  EMAIL: atendimento@grupoelane.com.br – Atendimento 24hs


Autor: Eddie & M.Ichi


Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS