EMP: Treino de Opções Binárias



Treino, Formação e Experimentação são parte integrante do processo de aprendizagem de qualquer pessoa, de qualquer atividade. As Opções Binárias não são diferentes. Para se ter sucesso é fundamental fazer bem as coisas e para isso acontecer temos de aprender. Hoje venho falar do Treino de Opções Binárias que irei disponibilizar aos meus leitores.


É certo que algumas pessoas usam as Opções Binárias apenas como um jogo para se divertir. Conheço alguns negociadores que não se importam de perder, tal como quem joga nas Apostas Desportivas ou nos Jogos Online apenas para se divertir.
Mas há realmente muitas pessoas que têm interesse em experimentar, mas para ganhar dinheiro. Para poder usufruir de um rendimento extra que lhes permita melhorar a sua qualidade de vida.
Isto é possível com Opções Binárias? Sim, é possível! Se aprender, se conhecer algumas regras básicas, treinar, testar e persistir na melhoramento dos seus conhecimentos até obter resultados. Se não tiver ajuda provavelmente irá perder dinheiro. E se desistir à primeira nunca irá ter resultados. Mas isso funciona para tudo na vida, certo?
A maior parte das pessoas que experimentou Opções Binárias sem o minimo conhecimento perderam dinheiro. 

Qual o Treino Ideal?

Existem dois tipos de oferta de formação / treinamento para principiantes em Opções Binárias:

1 – Info Treino

Normalmente é dado pelos próprios Brokers ou por sites de Opções Binárias. A maioria dos cursos é feito através de Vídeos, de E-books e Guias. Mas na realidade, ler E-books e visualizar vídeos, sendo importante, não é o suficiente para uma pessoa começar a operar com os conhecimentos necessários para ter sucesso.
Imagine a sua profissão atual. Se lhe tivessem dados uns E-books e Vídeos para aprender teria sido capaz de ser um bom profissional?
E na escola, se não tivesse professor, mas apenas os livros para ler, ia adquirir todos os conhecimentos que adquiriu com a ajuda do seu professor? Não, pois não?
Aqui é igual, o treino baseado em produtos informáticos é bom, ajuda, mas não é o suficiente.

2 – Treino Personalizado

Embora o Info Treino seja uma preciosa ajuda, apenas com um treino personalizado, em que tem um professor que o vai ajudar, explicar, dar exemplos e tirar dúvidas, é que conseguirá ficar preparado para negociar e ter resultados.
Depois o tempo, e a experiência, irão contribuir para ser cada vez melhor. No entanto, a base da aprendizagem é muito importante, e uma boa base é um treino personalizado com alguém experiente e com resultados.
Existem alguns cursos de treino personalizado, sendo que a maioria é dada em salas de treino via Skype ou Hangout para grupos de alunos. Embora sejam boas opções, por vezes acaba por ser difícil de tirarmos as nossas dúvidas, pois os formadores têm de ajudar todos os alunos presentes e não conseguem responder a todas as solicitações de todos os presentes nas salas online.
Os cursos ideais são em privado. Neste tipo de curso o aluno tem o professor apenas para ele. Assim, tem a possibilidade de seguir o curso à sua velocidade e de tirar todas as dúvidas.
O problema é que estes cursos são normalmente muito dispendiosos, custando muitas centenas de dólares/euros, e normalmente são em inglês.
De forma a ajudar quem pretende negociar Opções Binárias, mas com os conhecimentos que lhe permitam evoluir e ganhar dinheiro, decidi desenvolver Treino Personalizado específico para Iniciantes em Opções Binárias.
O melhor deste curso é que pode ser totalmente gratuito. A razão é muito simples. Como a ideia é aprender para depois negociar, então terá sempre de abrir uma conta numa corretora. Abrindo com as corretoras que indico, ganha o treinamento. Para você é uma vantagem porque tem treinamento gratuito, para o Broker também porque ganha um cliente, e para mim, porque tenho alunos e me pagam para fazer algo que eu adoro.

Bom pessoal, qualquer duvida deixe recado.

abraços

autor- Eddie

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS