EVENTOS: Expo Noivas & Festas

Olá internautas


Hoje vamos falar da Expo Noivas e Festas, realizada nos dias 20 a 23 de outubro no expo center norte, um dos maiores eventos de feiras de casamentos e festas do brasil, pois reúne os melhores profissionais da área, e tudo em um só lugar. Mas são realizadas várias edições durante o ano.

No que é voltada está feira?

Bom a feira, como nome diz, são para noivos á procura da tão sonhada festa de casamento, mas também debutantes e festas em geral fazem parte do seu publico.
Na expo noivas como sempre vem se inovando, umas das novidades que nos chamou atenção é como a tecnologia está cada vez mais presente no mundo, la encontramos o Futuremedia, é um robô que leva as alianças até o altar, além de que interage com o público, imagine um robô levando as alianças até o altar, invés das tradicionais plaquinha "lá vem a noiva" vem próprio robô dizendo isso, esse sim seria um casamento de "última geração" hein! Até eu vou querer no meu casório!!
Bom, essas e outras novidades tecnológicas encontramos nesta feira.

Também havia estandes com serviços de assessoria, que auxilia desde o planejamento de eventos até o dia do mesmo, agentes de viagem para planejar a "lua de mel", hotéis, Buffets, equipes de filmagem, fotos e djs, vários modelos de convites, serviços de transporte como por exemplo limousine, estandes com trajes de festas, estande com degustação de drinks, entre outros, a parte boa é que elas estavam oferendo promoções para os visitantes da feira.

Essa foi a nossa visão da feira expo noivas e festas, espero tenhamos dado um pouco da nossa visão sobre a feira.












   

Autor: Benjamim

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS