EMP: Estratégias Binárias

Existem Estratégias Para Negociar e Ganhar com Opções Binárias?

Há várias Estratégias para negociar Opções Binárias. Algumas mais técnicas que implica algum tempo para aprender a ler gráficos e a entender um ou outro indicador técnico, outras puramente fundamentais (ligadas ás notícias que saem sobre os mercados) e que não implicam compreender análise técnica.
Penso que a maioria dos leitores que irão ler este artigo é porque são principiantes nas Opções Binárias. Por este motivo apenas irei abordar algumas estratégias, e tentar explicar o mais simples possível. Vejo que alguns sites falam de dezenas de estratégias, usando 3, 4 e 5 indicadores para cada uma. Eu que sou trader há vários anos, tenho dificuldade em perceber, imagino alguém que seja principiante em Opções Binárias…
Assim, a ideia é abordar as principais estratégias de uma forma simples de entender e com poucos indicadores, de forma a ser relativamente fácil para um iniciante poder entender e começar a praticar. Se depois de perceber como negociar, quiser avançar para situações mais técnicas e complicadas é consigo. Eu sou da opinião que por vezes o mais simples é o que nos traz melhores resultados, desde que o façamos bem.
Regra número Um das Estratégias – nenhuma das Estratégias que existem são infalíveis. Nenhuma é má, bem, algumas até são. Cada trader deve experimentar algumas, testar e perceber qual a que se adapta melhor a si. Normalmente as pessoas gostam de testar com contas demo e depois usar contas reais. Muitos sites aconselham testar-se sempre em Contas Demo, e só depois de ver resultados trabalhar com uma conta real. Eu sempre testo em Contas Reais, usando o mínimo de valor possível. Faço assim porque quando testamos em Demo não temos receio de perder, pois não há dinheiro real envolvido, logo acabamos por tomar decisões que serão diferentes quando passarmos a fazer em modo real. Por isso, muitos traders têm resultados bons em Demo e depois em Contas Reais não conseguem ter. No entanto, ambas as situações (testar em Conta Real ou Conta Demo) têm as suas vantagens e desvantagens. Deverá ser você a escolher qual o melhor método para aprender.
Quando escolher uma estratégia deve explorá-la ao máximo para se tornar um expert e poder ganhar dinheiro.
É importante perceber que há dias em que determinada estratégia não funciona, pois o mercado não está a agir de forma coerente. Nestes dias mais vale não negociar. Normalmente após 3 negociações falhadas o ideal é interromper e voltar no dia seguinte. Se a situação voltar a repetir deve tentar outro ativo ou usar outro tipo de intervalo de tempo (5, 10, 15 ou 30 minutos).

Abaixo fica a lista das estratégias já publicadas e que podem ser consultadas:

– Negociar com base em Notícias – Estratégia muito simples que não obriga a ter conhecimentos de análise técnica.
– Estratégia de Suportes e Resistências – Estratégia baseada nos suportes e resistências diários.
– Seguir a tendências – Estratégia baseada na leitura de gráficos e indicadores técnicos. É uma das mais conhecidas e usadas.
– Estratégia 60 Segundos – Negociação muito rápida. Uma das formas que ganha cada vez mais adeptos no mundo das opções binárias.
– Estratégia Quebra – Apostar nas quebras quando os preços se encontram esgotados. Negociação para períodos mais longos.
– Estratégia Mista – Juntar as duas estratégias principais numa só para a tornar mais efetiva.

Bom na próxima semana continuo com mais informações sobre opções Binarias.


Autor-Eddie

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS