LIVROS/HQs: Fingir - Medo ou Coragem?


  • Sabe aquele momento que passa na sua vida que você vai dormir e não quer acordar?
  • Aquele momento que na verdade quer sumir, pois seu passado sempre vem te assombrar
  • Que quando começa a parecer que tudo vai mudar, na verdade é só uma ilusão?
  •  E mesmo não querendo demonstrar você coloca aquele sorriso na cara pois não quer que ninguém saiba o que esta acontecendo?

Começa a viver uma mentira, ela se torna a sua realidade. Tem horas que já não se sabe o que é sonho e o que é realidade... Levanta todo dia com aquele sorriso, vai trabalhar, fazer seus afazeres, vê seus colegas e amigos, ri bastante com eles... mas quando chega em casa, e vai para cama... começa a pensar: 


"- Por que tenho que fingir que esta tudo bem quando não esta tudo bem?"...
No outro dia, sai para sua vida sorrindo; pois não quer que os outros achem que você fraco e tem medo...  seus temores são diferentes do que os dos outros... e você acha que o seu é maior, que não tem solução... Sinceramente já não se sabe o que é estar "feliz"... Pode ser que não passe de uma ilusão ou simplesmente já virou natural... só se sabe que a cada dia que passa,  é só apenas um simples dia que se vai...


Muitas vezes pensamos em desistir pois não deixamos o passado para trás, e acabamos ficando em depressão... mas uma coisa é certa que sempre tem uma solução... pois a unica pessoa que bloqueia seu caminho, e te puxa para baixo é você mesmo... pra tudo na vida se dá um jeito... e se algo não esta te deixando feliz, mude! "enquanto houver sol, sempre haverá um novo amanhecer..."

Autor  - Vahn

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS