Series/Filmes: “Rainha das Lágrimas”



Algumas produções conseguem chamar a atenção antes mesmo de serem lançadas oficialmente no Brasil, e este é o caso de "Rainha das Lágrimas". A mais nova comédia romântica da Netflix é estrelada por Kim Soo Hyun, conhecido por seu trabalho em "Tudo Bem Não Ser Normal", e Kim Ji Won, estrela do drama "My Liberation Notes". Depois de ler esses nomes, já fica fácil entender o motivo da atenção antecipada, mas outro detalhe que contribui é o roteiro assinado por Park Ji-Eun, autora de "Pousando no Amor". Inclusive, nós participamos da coletiva de imprensa do K-drama com o elenco e a direção.

Ambientado no mundo corporativo, o enredo acompanha a dinâmica do casal formado por Baek Hyeon-u (personagem de Soo Hyun) e Hong Hae-in (personagem de Ji Won) que começa o relacionamento maravilhosamente bem e tem seu matrimônio marcado como o casamento do ano. Mas com o passar do tempo, as coisas começam a desandar e fica claro que nem sempre o amor é um mar de rosas.

No trailer oficial divulgado pelo streaming, é possível ter um gostinho da narrativa pensada por Ji Eun, onde Hyeon-woo, o marido, parece ser o que mais irá sofrer em toda essa situação, mostrando uma inversão de papéis tradicionais. Nessa história, Hae-in é uma empresária determinada, que expressa sua opinião sem papas na língua, mesmo que isso possa ferir os sentimentos de seu amado. Diga-se de passagem, ela não poderia ter o título de rainha das lágrimas à toa, não é mesmo?


“Nunca vou te fazer chorar”, essas foram as palavras da mulher conhecida como a rainha das lojas de departamentos para seu parceiro, que é popularmente visto como príncipe dos mercados. Uma união que começou com tudo para ser perfeita, mas que acaba enfrentando os obstáculos do amor, estes, que a maioria dos casais também passa na vida real. Na trama, o público vai acompanhar os altos e baixos do casal, enquanto lidam com as intrigas e conflitos que permeiam o mundo corporativo. Além de explorar as complexidades do amor, que por si só já é capaz de gerar uma montanha-russa de emoções, as camadas desse relacionamento ficam ainda mais intensas com a chegada de um possível triângulo amoroso, algo que pode ser visto com a aparição de Park Sung Hoon no trailer acima.

Ao invés de focar no florescer do sentimento por outra pessoa, como acontece na maioria dos dramas sul-coreanos, "Rainha das Lágrimas" chega dando chute na porta e falando sobre o polêmico divórcio e as verdades sombrias que podem se esconder atrás de um casamento supostamente feliz. 
E deixa o questionamento: é possível que um casal em crise reencontre o amor?

Veja 4 bons motivos para assistir "Rainha das Lágrimas":

  1. **Elenco de peso:** Kim Ji-won e Kim Soo-hyun são atores veteranos com performances marcantes em diversos dramas sul-coreanos.
  2. **História autêntica:** Escrita por Park Ji-Eun, conhecida por seu trabalho em "Pousando no Amor", a trama promete ser cativante e realista.
  3. **Direção de qualidade:** Com Jang Young-Woo e Kim Hee-Won na direção, a experiência visual e narrativa promete ser de alto nível.
  4. **Química do casal e inversão de papéis:** A dinâmica entre os protagonistas, com a inversão de papéis tradicionais, promete trazer um novo olhar sobre os relacionamentos amorosos.

E você, está empolgado para assistir "Rainha das Lágrimas"?

___________
Trailer:


Plataforma: Netflix
Desde 2024 | min | Drama, Romance, Doramas
Título original : Nunmul-ui yeowang
Criador: Eun-ji Park
Elenco: So-Hyun Kim, Ji-won Kim, Sung-Hoon Park
Nacionalidade: Coréia do Sul

Comentários

  1. só fico triste quando a netflix não posta todos os ep de uma vez, to assistindo esse dorama e to amandooo mais queria maratonar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS