Eventos: GAMESCOM LATAM 2024 NO BRASIL

O QUE ESPERAR DA PRIMEIRA GAMESCOM LATAM NO BRASIL

Desfrutar ao máximo dos jogos mais populares da atualidade no GAMESCOM LATAM by BIG Festival e mergulhar nas próximas grandes novidades da indústria dos games.

Esta é uma oportunidade imperdível para encontrar pessoalmente seus influenciadores favoritos e compartilhar sua paixão por jogos com uma comunidade tão entusiasta quanto você.

Participe das competições para demonstrar suas habilidades em emocionantes campeonatos ou simplesmente assista aos profissionais em ação em uma variedade de eventos de eSports.

Explore diversas lojas repletas de itens colecionáveis, roupas exclusivas e muito mais, além de interagir com algumas das marcas mais icônicas do universo dos games.

A chance de mergulhar de cabeça no universo dos games, seja competindo em campeonatos emocionantes, interagindo com influenciadores renomados ou explorando lojas cheias de produtos exclusivos, é motivo de grande expectativa para os entusiastas.

Com a promessa de proporcionar uma experiência única e inesquecível, a Gamescom Latam está se preparando para surpreender e encantar todos os apaixonados por jogos, oferecendo momentos de diversão, aprendizado e conexão com a comunidade gamer.


NOSSAS EXPECTATIVAS:


EDDIE:
Com a aproximação da Gamescom Latam, minhas expectativas estão elevadas para um evento repleto de novidades, diversão e emoção. Como um entusiasta de games, estou ansioso para vivenciar os mais recentes lançamentos, conhecer ícones da indústria dos jogos e presenciar competições eletrizantes. O Tchello me introduziu ao mundo dos e-sports, e desde então, estou viciado em assistir a essas emocionantes disputas. A Gamescom Latam promete ser uma experiência inesquecível para todos os apaixonados por jogos.



TCHELLO: Galera como vocês já sabem eu sou um  louco apaixonado por jogos eletrônicos e coisas relacionadas kkkkk e quando fiquei sabendo que a Gamescom viria para o Brasil eu fiquei muito empolgado, minhas expectativas estão lá em cima para este evento, pretendo ir e aproveitar cada momento, prestar atenção em cada detalhe, me divertir, pegar muitos brindes, testar novos jogos, novas tecnologias, tirar muitas fotos e registar momentos que eu quero levar pro resto da vida kkk!


Comentários

  1. Vcs vão ir? Gostaria de saber aonde vcs vao estar pra tirar foto, comprei o ingresso do primeiro lote q acabou em minutos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS