Publi: Aperte o start! Brasil Game Show dá início à venda de ingressos para edição deste ano com descontos de até 50%

Entradas do primeiro lote têm os menores valores em relação ao preço final; 14ª edição do maior evento de games da América Latina será realizada de 11 a 15 de outubro, em São Paulo, e terá novidades, atrações e convidados internacionais, como os dubladores oficiais de Mario e Luigi, Princesa Peach e Toad, e Bowser nos games.


A espera acabou! Gamers, entusiastas de tecnologia e fãs do universo dos jogos eletrônicos já podem comprar seus ingressos para a Brasil Game Show 2023 por meio do site oficial do evento, que será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O primeiro lote de ingressos, que tem 50% de desconto em relação ao valor do lote final, já está disponível com diversas opções de entradas e preços a partir de R$ 99.


Além de encontrar e interagir com convidados internacionais – como os atores Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James, respectivamente, os dubladores de Mario e Luigi, da princesa Peach e de Toad, e do vilão Bowser nos games –, os visitantes da BGS poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos em jogos e produtos gamer, se divertir em diversas estações free-to-play, encontrar amigos e criadores de conteúdo e muito mais.


Como já é tradição no evento, na Brasil Game Show desse ano haverá um dia exclusivo para a imprensa, convidados e VIPs, na quarta-feira, 11/10. No dia seguinte, justamente no feriado de Nossa Senhora Aparecida – quando também é celebrado o Dia das Crianças –, a BGS abre para o público final.


A BGS é a principal oportunidade para fãs e entusiastas de games da América Latina se conectarem com suas marcas preferidas e de terem contato em primeira mão com diversas novidades do mundo dos games.


Para ficar por dentro de todas as novidades do evento, acompanhe a BGS nas redes sociais e visite o site oficial da feira.


Serviço – BGS 2023
Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: das 13h às 21h


Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.

_________________________________________________________________________

Artigo e Informações recebido pelo E-mail Marketing da Drone Comunicações


Comentários

  1. Aonde vcs vão estar? quero tirar fotos com vcs na BGS

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir o intagram de vocÊs no dia, pra saber aonde estarão pra tirar fotos com vocês

    ResponderExcluir
  3. Fui em 3 anos seguidos, e esse ano eu comprei as credenciais logo no primeiro lote que vocês avisaram no insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano vai ser top, pois vamos ver algumas novidades q teve no Summer Fest... eu acho kkkkk

      Excluir
  4. Ja to pronto pra ir

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Doria Soares11 de agosto de 2023 às 09:17

    Vi que a nitendo vai estar la, quero muito ir, nunca fui... vcs vao sortear algum ingresso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS