SUBIMOS DE LEVEL - 6 ANOS DE GRUPO ELANE

 


Fala galera seguidora de nosso blog.

Nesta data, 17 de novembro de 2022, estamos fazendo aniversário, são 6 anos de empresa, trazendo muita informação e divertimento. Cobrimos vários eventos, BrasilBrau, PetSA, Beauty fair, IntimiFair, CCXP, BGS, MeG, Abrin, PixelShow entre outros. Foram mais de 500 artigos em nosso blog, mais de 70 episódios de EROS.Cast e foram mais de 20 vídeos lançados no youtube.

Somos gratos a todos que contribuíram com nossa empresa de alguma forma, escrevendo artigo, gravando podcasts com a gente, mixando os vídeos e áudios, cobrindo algum evento, tirando fotos para o G.E., nos ajudando com as redes sociais, e principalmente por acreditarem em nossa empresa. 

O grupo ELANE chegou aos seus 6 anos de vida graças a todos que participaram conosco, e a vocês nossos leitores e ouvintes.

Não posso deixar de agradecer aos patrocinadores que ficaram ou passaram algum tempo conosco nesses 6 anos.

E agradeço a todos por continuar ouvindo, lendo e vendo nossos conteudos em nossas redes sociais. Esse ano de 2022 foi dificil, mas conseguimos superar, e esses 2 ultimos meses do ano (Novembro e Dezembro), marca a mudança de local do grupo elane. SIM ESTAMOS DE MUDANÇA UHUUUUUUU.

PERGUNTA – EDDIE O QUE VAI ACONTECER COM O GRUPO ELANE DAQUI PARA FRENTE?

Então galera, alem de mudança de local/ambiente, vamos ter muitas mudanças em nosso GRUPO, estamos FECHANDO nossa ASSESSORIA GRUPO ELANE (Assessoria propria), vamos focar literalmente em auxiliar nos serviços de nossos parceiros e canais (Blog/Site e Podcast).  

MAS EDDIE E EU QUE PRECISO DE ASSESSORIA FAÇO COMO? OU MAS EDDIE E EU QUE TENHO ASSESSORIA COM VOCÊS O QUE VAI ACONTECER?

Se você é empreendedor e precisa de ajuda, fica tranquilo que o GRUPO ELANE irá auxiliar vocês com os produtos e serviços que vendemos em nosso site, clique aqui para saber mais.
Você nosso cliente que já utiliza de nossa assessoria, fique tranquilo tambem, pois iremos migrar nossos serviços para a nova empresa que ira entrar no GRUPO. Pois a partir de 2023 só utilizaremos e venderemos os serviços exclusivamente de nossos parceiros, para maximizar o auxilio a vocês com otimização na gestão.
Sendo assim a nossa grade de parceiros dentro do GRUPO irá aumentar, pois teremos uma nova empresa que prestara serviços de ASSESSORIA, fiquem ligados. 
Hoje nossa grade de parceiros em gestão são BALDIN-ADVOCACIA, CREARE-CONTABILIDADE e MS PARTNERS-FINANCEIRO.

E O BLOG/SITE VAI MUDAR TAMBEM?
Iremos mudar a nossa grade de conteudo, uma das novidades que posso já adiantar é a crição de 2 turnos de postagem em nosso blog: o 1° chamado SKOLL que é voltado para assuntos Geeks e Nerds, e o 2° chamado HATI que será voltado pra Empreendedorismo e Eventos. 
Logo explicarei melhor pra vocês.

O EROS.CAST, VAI ACONTECER O QUE COM ELE?

Nosso podcast que amamos, e temos um carinho tão especial por fazer ele, irá ter uma mudança drastica, iremos extinguir o nome EROS.cast.

Entre Amigos - Podcast


COMO ASSIM NÃO VAI TER MAIS EROS.CAST?

Calma pessoal, o podcast continuara mas não com o mesmo nome, mudamos para ENTRE GEEKS Podcast, pois nosso podcast é sempre uma prosa entre geeks. E alguns aouvintes estavam mandando DIRECT no instagram informando que estava dificil achar esse nome no spotfy, e o que aparecia era outro, algum podcast bem erotico ehehehhehe

Em 2023 traremos mais convidados, mais assuntos e possiveis promoções para presentear nossos ouvintes.

Então é isso pessoal, obrigado por nos aguentarem mais esse ano. Deixo a baixo alguns agradecimentos especiais.

FELIZ ANIVERSARIO PRA NÓS, e FELIS FESTAS A TODOS.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecimento e Gratidão a todos os redatores que passaram pelo site nesses 6 anos:
Eddie Confuso: Leonardo
Mister Ichi: Edson japa
Benjamim: Fabiana
Gabizinha: Gabriela
J.Ribeiro: Jaqueline
StaRosa: Beatriz
Petrovatz: Giovane
Gabriel: Pedro
Professorinha: Andreia
Gabi: Gabriele Galdino

Agradecimento especial e Gratidão aos convidados do EROS.Cast nesse 6 anos:
Falken: Rafael
Gaúcha: Ana Roberta
Barbara (Blair) e Diego
MS. Partners: Leandro
Julia e Fernanda.

Agradecemos e Gratidão também aos patrocinadores que passaram algum tempo conosco nesses 6 anos:





Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS