EMP: MS PARTNERS - EMPRESTIMO CRÉDITO FUMAÇA

Operação Crédito Fumaça

Garantia de Bandeira de Cartão de Crédito/Débito


Podcast desse artigo:

O que é?

O crédito fumaça é uma operação de empréstimo que, no momento da análise, faz uma avaliação do comportamento dos meses anteriores dos volumes de vendas sobre cartões (Crédito/Débitos) de uma empresa, para que seja possível projetar o volume de vendas futuro, a fim de determinar o valor do crédito (empréstimo) a ser liberado. 


Como funciona?

As transações de cartões de determinado lojista (comercio ou serviço) servem como garantia do empréstimo, onde o banco traça um histórico dos volumes das vendas e oferece o valor do empréstimo, que será um múltiplo do faturamento médio da empresa nos últimos meses em cartões, que varia de 2 à 5 vezes.
Exemplo: se a empresa fatura em média 10mil ao mês em cartões, o valor do empréstimo será entre 20mil a 50mil aproximadamente.
Assim que contratá-lo, terá o prazo máximo de parcelas em até 24 vezes de valores fixos e a taxa a partir de 1,25% a.m. O cliente abrira uma conta num banco digital, aonde recebera lá o empréstimo e processo de cobrança será semelhante a um “débito em conta” mensalmente.

Quais os documentos iniciais pra fazer a análise do empréstimo:

Número do CNPJ e o faturamento de cartões de credito/debito de mínimo de  6 meses.


PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Whatsapp: clique aqui

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS