FILMES/SERIES: Reality Show - O Ultimato: Ou Casa ou Vaza

 Artigo: Andreia Professora


Hello everyone!

Para quem é fã do reality " Casamento às cegas" (Love is blind) assim como eu, não pode deixar de assistir o novo e mais revolucionário reality " O ultimato: casa ou vaza" ( The Ultimatum: marry or move on).

Como sempre o casal de apresentadores Nick e Vanessa Lachey ficaram com a responsabilidade de presenciar uma experiência que irá deixar os participantes, e claro, o público com os nervos à flor da pele e extremamente ansiosos.

Nessa temporada o alvo não é encontrar sua alma gêmea, mas intimar seu namorado (a)  a se casar, tomar uma atitude, sair de cima do muro, escolher se será tudo ou nada, se enforcar....ou o termo que vocês acharem melhor.

Além do ultimato, para colocar em prova o a

amor de ambos, e realmente ter a certeza de que estão com o amor de suas vidas, haverá a troca de casais. Ou seja, todos os participantes poderão conversar entre si e "se escolherem" para passar três semanas juntos, com tudo que tem direito, ( tanto quem quer casar quanto aquele não se sente pronto para um passo tão importante).


Com certeza ver a pessoa que você acredita ser o amor da sua vida convivendo com outra pessoa, e pior, ter afinidades e intimidades, não é para qualquer um. Mas segundo o relato dos participantes " O amor verdadeiro tudo vence", " Damos valor quando perdemos". Será??!!

Essa experiência inclui conhecer a família, amigos e a rotina de ambos. Após essas três semanas, cada um volta ao seu companheiro e terá que colocar toda a experiência anterior em questão com a situação atual. Passarão as próximas três semanas juntos e terão que analisar se casarão com quem chegaram, com quem conheceram ou simplesmente optarão em ficar sozinhos.

E para fechar com chave de ouro, o último episódio marca com o reencontro de todos os participantes após sete meses.

Vale muito a pena assistir e refletir sobre nós mesmos e nossos relacionamentos. 

O que pesa mais, respeito ou amor?
Será que o que sentimos é amor ou paixão? Estamos com essa pessoa porque amamos ou nos acomodamos?


See you guys!😘😘

Comentários

  1. A serie é muito boa, gosto de reality e todos que você indicou estou assistindo, parabens pelo otimo gosto, você é especial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS