GAMES: Jogos da PS PLUS do mês de Agosto


Fala pessoal, beleza? Hoje irei falar dos três jogos que estão na PS PLUS desse mês.


Vamos começar a falar do nosso primeiro jogo chamado Hunter's Arena: Legends, é um jogo de batalha muito bom, com gráficos incríveis e modo de batalha excelente, você pode selecionar para poder treinar e melhorar cada vez mais. Explore um mundo fantástico e perigoso, lute contra demônios e outros Hunters e acabe com a guerra no mundo.


Nosso segundo jogo é Plants VS. Zombie Battle for Neighborville, por mais que esse jogo evolua com mais disciplinas ele sempre será maravilhoso, ele vai ter um mundo aberto só em uma cidadezinha com muitos zumbis nela toda, vamos ter vários personagens incríveis e contém um gráfico excelente e por incrível que pareça podemos  entrar no servidor online e entrar na briga com até 24 jogadores no modo multijogador online.


E nosso último da lista é Tennis World Tour 2, nunca joguei um jogo de Tennis mas esse eu teria vontade de jogar, nesse jogo você pode ter experiência e também aprender mais sobre Tennis no jogo, você pode criar seu próprio atleta e jogar contra amigos e seus rivais 


Gostei muito desses três jogos mas o que complica é o preço da PS PLUS


Gostou desses jogos? O que achou do preço da PS PLUS? Deixe aqui nos comentários.

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS