FILMES/SERIES: Sobrevivente primitivo - Com Hazen Audel




Chegar em casa após o trabalho ou escola e tomar um banho, abrir o armário ou geladeira e pegar algo saboroso para comer, relaxar em seu sofá ou cama confortavelmente e até tomar um simples copo d'água são ações rotineiras  em nossas vidas. Com a modernidade e tecnologia, nossas vidas estão cada vez mais fáceis .Por exemplo, ser mãe e dona de casa comparando se há décadas, hoje temos muitos eletrodomésticos que nos ajudam demais no dia a dia como a máquina de lavar, aspirador de pó, lava louças, freezer e a mais nova invenção Alexia



Além do mais, temos aquelas cafeteiras que nos proporcionam ter uma Starbucks em casa.

No quesito maternidade, temos as fraldas descartáveis que por sinal são oferecidas várias marcas, leite em pó para lactantes, papinhas de vários sabores e também um leque de conforto como modelos de carrinhos, brinquedos e inovações.




Comer também ficou mais fácil, usando nosso instrumento essencial e que muitas pessoas jamais conseguem  ficar sem,  "o celular" nos fornece várias plataformas de compras como por exemplo o Ifood. Para quem não é fã da cozinha pode se pedir desde de um simples hambúrguer á um prato sofisticado.

Nossa locomoção também entrou na onda da tecnologia e hoje podemos saber o exato momento que nosso meio de transporte irá passar segundo nosso itinerário. Para aqueles que saem atrasados pois simplesmente não querem dirigir ou encarar o trânsito do dia a dia e  até mesmo ir á balada e barzinhos para se divertir e tomar os drinks que quiserem temos as plataformas Uber, 99 entre outras se encarregam de nos deixar  em qualquer lugar.

Internet banking nos livra daquelas filas gigantescas e a perda de tempo nos bancos e lotéricas, assim temos o conforto de realizar qualquer transação por este meio.


A união das pessoas em se manter vivos e ajudar ao próximo jamais são esquecidas nestes lugares. Orgulho, prepotência, falta de empatia e respeito não existem entre essas pessoas, pois todos almejam ter  alimento, moradia e segurança para si e suas famílias.

O respeito para com a natureza e o que ela fornece dão uma pitada de gratidão a cada episódio.


Convivência entre homem e animal é possível, desde que cada um saiba seus limites.

Assista, encante se e reflita sobre o que realmente te faz feliz.


FILME: Sobrevivente primitivo 

NOME ORIGINAL: PRIMAL SURVIVOR

AONDE ASSISTIR: DISNEY PLUS




Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS