GAMES: Jogos da PS PLUS de Julho

Jogos da PS PLUS de Julho



Fala pessoal, beleza? Hoje irei falar sobre os quatro jogos desse mês da PS PLUS que me surpreenderam!

Vamos começar a falar sobre o jogo A Plague Tale: Innocence, é um jogo de aventura tipo stealth, para só um jogador. A história do jogo se passa na frança na epoca da peste negra, aonde uma jovem chamada Amicia de Rune protege seu irmão Hugo da perseguição da inquisição por ser o caso "0" da peste. O jogo está exclusivo somente versão para PS5, eu fiquei muito triste com essa notícia mas vai que no futuro a Playstation relança essa obra de jogo para PS4.


Temos também o jogo Call of Duty: Black Ops 4, é um jogo de 2018 e como sempre faz parte da melhor franquia de jogos do Call of Duty. Pra quem curte jogos em primeira pessoa aconselho a jogar essa maravilhosa obra e está livre para PS4. 


Temos um joguinho de luta chamado WWE 2K Battlegrounds, esse jogo tem as melhores lendas da série WWE como Dwayne Johnson ou como mais conhecido no ringue The Rock e também temos John Cena que pra mim é o melhor da franquia WWE, o jogo está livre para PS4. 


E também temos Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, o famoso jogo de luta da Sega chega em versão Remasterizada, é supervisionada pela Ryu Ga Gotoku Studio, esta exclusivo para PS4.


Eu gostei muito dos jogos mas fiquei muito decepcionado com a Playstation por não ter liberado o jogo A Plague Tale: Innocence para PS4, mas como eu disse vamos aguardar para ver se eles relançam futuramente para PS4.  Não tenho nada para falar sobre o maravilhoso jogo Call of Duty: Black Ops 4, minha nota pra esse jogo é e sempre será 10/10. Se fosse pra jogar o WWE 2K Batllegrounds sempre jogaria com o John Cena ou The Rock, mas como nunca joguei não posso dar uma nota. Eu joguei Virtua Fighter 5 Ultimate  Showdown mas não cheguei a zerar ou batalhar várias vezes de nota eu dou 7/10.


Oque você achou dos jogos desse mês? Achou legal achou ruim? Comente aqui nos comentários!   


________________________________

@erosnerd


Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS