FILMES/SERIES: Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime

Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime


O documentário relata a intensa perseguição da justiça contra Eliza Matsunaga, que foi condenada a 16 anos de prisão pela morte de seu marido Marcos Kitano Matsunaga que ocorreu em 19 de Maio de 2012.

Elize e Marcos se relatavam na imprensa como um casal apaixonado, onde viajavam por todo canto do mundo vivendo a vida luxuosa onde Marcos era herdeiro da tão conhecida empresa de alimentos Yoki. Além das viagens luxuosas, viviam um romance com desejos "obscuros".


O casal se conheceu no ano de 2004, em um site de relacionamento relacionado a garotas de programas, onde Marcos se apaixonou loucamente por sua então futura esposa. Tornando assim um relacionamento extraconjugal onde Elize era a amante secreta, pois Matsunaga era casado e tinha uma filha.

 Em 2009 ele se divorciou da esposa, tornando Elize a sua eterna mulher casando com ela no mesmo ano. Após o casamento como a maioria dos casais eles queriam constituir família, e no ano seguinte Elize engravidou de sua primeira e única filha, fruto do casamento com Marcos. 

Após a descoberta da gravidez da filha, o casamento do casal começou a ficar um pouco conturbado. Quando Elize se deu conta que seu casamento já não era mais o mesmo depois de uma suposta chamada de Marcos com uma mulher no Skype, ela procurou até o reverendo do casório para pedir conselhos e chegou a contratar um detetive para seu marido, pois desconfiava de um possível relacionamento extraconjugal. Depois de tirar um tempo com a família de sua mãe, Elize volta de viagem da sua cidade natal para a grande São Paulo, após uma ligação do detetive contratado confirmando o caso da nova amante de Marcos, no qual seria a ultima aparição de Matsunaga vivo. 

Marcos Kitano Matsunaga desapareceu no dia 19 de Maio de 2012, no dia que sua esposa chegou de viagem, e que semanas antes do ocorrido, seria fechado a compra do império de sua família por 2 bilhões de Reais. Durante as semanas do desaparecimento, a família de Marcos fez diversas ocorrências classificadas como sequestro. Quatro dias depois do desaparecimento, restos mortais foram encontrados em uma estrada de terra, com pouco acesso e levado para a investigação. No dia 04 de Junho de 2012, os restos mortais encontrados foram identificados como Marcos Kitano Mitsunaga, o bilionário herdeiro da empresa alimentícia Yoki. 

Após a descobertas do cadáver, a polícia começou a investigar as câmeras do apartamento do casal, onde Marcos foi visto pela última vez. Onde finalmente chegaram na esposa do bilionário, que viu as filmagens mas não viu Marcos descendo do prédio e sim Eliza com duas malas gigantescas preta, descendo o elevador. No mesmo dia a polícia pediu mandato para a casa dos Matsunaga, prendendo Elize como suspeita que no mesmo dia ela confessou o crime - que teria atirado e esquartejado seu marido e desovado seu corpo em uma estrada. E foi condenada pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.



Mas o que chocou no caso são as descobertas por trás do homicídio e as dúvidas da necropsia e do relato de Elize. Na saga, Elize matou por um suposto ciúmes ou por causa da fortuna que receberia da venda da empresa.

Elize Matsunaga: Vítima ou Assassina?


_____________________________

@GRUPOELANE

Assista em: https://www.netflix.com/br/title/81043160.





Comentários

  1. Nao tem mais podcast??? Nao vao colocar no spotify? Saudade de vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS