GAMES: Fortnite - Nova Temporada

Fortnite - Nova Temporada 


Fala pessoal, hoje irei falar sobre a Temporada 7 Capitulo 2 – FORTNITE que inclusive está sensacional.

Após mostrar a vinda dos nossos novos inimigos que são Alienígenas, vem a aparição de Superman e Rick Sanchez como novos personagens e aliados, após os Aliens aparecerem, eles começam a abduzir vários personagens e até começaram uma guerra, após toda aquela bagunça aparece uma nave gigante abduzindo o Pináculo e soltando um raio, assim o explodindo, dando início a saga Invasão. Depois do Pináculo explodir, corta para uma cena que vemos o Fundação sendo libertado e caindo no mar. 



Nessa curta história descobrimos que temos novos personagens, são eles: Rick da famosa série Rick and Morty, Clark Kent (Superman) da série DC e a Doutora Slone que é do jogo mesmo.

O Passe de Batalha está completamente diferente, a cada nível ultrapassado receberá 5 Estrelas e poderá usa-las no Passe de Batalha na ordem que preferir para desbloquear ferramentas, stikes e ate personagens. Os Artefatos alienígenas estão espalhados pela ilha dentro de Baús Cósmicos, que serve para resgatar estilos para o Traje personalizável Kymera. Você pode pegar o primeiro pacote da página inicial com estrelas normalmente, na página 2 você libera quando estiver nível 10, nela temos a skin Sunny e sua Guitarra Arrasadora e com outras coisas também, já na página 3 você libera um novo estilo que é da Sunny (Viajante) junto com uma Mochila personalizada, na página 4 temos a skin Guggimon junto com um Machado, página 5 temos a skin Joey junto com uma picareta chamada Gatanas, na 6 temos o gesto Por Baixo do Zíper junto com o Miáusculo Janky (Mochila), na 7 você libera a skin ZYG junto com Arraia do ZYG ( Paraquedas), na 8 você consegue pegar a Doutora Slone junto com Pouso A jato (Rastro de Fumaça), na 9 você libera dois estilos de Traje que é Slone (Uniforme de Combate) e o outro é ZYG (Lava Lunar) já na 10 você libera a skin do Rick Sanchez junto com Morty Cabeça de martelo (Picareta). Após terminarmos o Passe de Batalha, nós liberamos o Traje do Superman junto com o estilo Clark Kent e um outro estilo surpresa.


 

Eu espero que essa temporada tenha um bom desenvolvimento, e novos Modos do Criativo divertidos, uma coisa que falo na minha opinião é que esse Passe de Batalha eu pegarei.

Gostou do novo Passe de Batalha? E da Atualização? Deixe sua resposta ai no comentário.     

_________________________________________________________

@erosnerd

Comentários

  1. meu porque vocs nao jogam esse jogo? eu queria ver vocs

    ResponderExcluir
  2. joguei ontem e fiquei a madrugada toda... ja to no 20

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo... Pagar caro e demora muito pra passar de level... Jogo horrivel e game pior... Nao gostei do artigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Espero que goste dos próximos. :)

      Excluir
    2. Eu num gostei do texto, pq nao nao gi do jogo, mas vcs sao lindos

      Excluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS