FILMES/SERIES: O Legado De Júpiter - Série

O Legado De Júpiter - Série 


A série Legado De Júpiter, que já está em cartaz na Netflix, é uma adaptação do livro do autor Mark Millar e Frank Quitely.

Na série, é focado nos irmãos Chloe e Brandon Sampson, que são filhos dos Heróis mais famosos do planeta terra ( Utópico e Lady Liberdade). Na animação, há alguns flashbacks com os tempos atuais e com o passado onde os heróis conseguiram os poderes. 
A série começa pela depressão da sociedade, em Nova York, com a miséria e desemprego depois da queda da bolsa de valores em 1929. E para tentar tirar o país da miséria, Sheldon Sampsom (Utópico), procura respostas em uma ilha e resolve fazer uma jornada até lá com uma tripulação que ele acaba convencendo.  Durante essa expedição, todos de sua equipe acabam tendo super poderes. E daí pra frente começa a ser tudo imprevisível, tanto os "heróis e o que acontece durante essa expedição.



Os anos vão passando e as pessoas que foram nessa expedição e ganhando super poderes, acabam tendo filhos com super poderes também, mas o que há de diferencial? Os jovens heróis não ligam para a parte de heroísmo e afins, só querem saber de festas, drogas e  outros.

E ao passar o tempo, houve uma nova recessão nos EUA, e Utópico, o mais forte dos Super Heróis nesse universo, é mais conservado e cheio de políticas com o seu grupo, então sempre diz: 
- Políticos cuidam da política do país e nós cuidamos da parte dos Heróis; cuidar dos vilões, guerras e etc; ou seja, NÃO MATAR E NÃO GOVERNAR 

No começo da série, há uma luta entre estrela negra ( um vilão fixo da série), onde ele acaba matando alguns dos heróis teens, e um deles é amigo de Bradon, e por ele lembrar de seu pai dizendo que ele nunca será capaz ou suficiente para o substituir, Brandon acaba matando o vilão e então aborrecendo seu pai e a política dele. 

Chloe, a irmã mais nova de Brandon, não concorda com o estilo de seus pais e acaba se afastando, não fazendo parte da liga dos heróis teens; ( os filhos dos heróis primários). E sim sendo uma modelo famosa pela fama de seus pais e uma usuária de entorpecentes. 

Brandon afastado de seus afazeres, alguns de seus amigos mortos e a outra metade desacreditando do que Utópico prega, e então fazendo a liga dos heróis entrarem em caos. 

Depois da luta entre Estrela negra e os heróis, eles descobrem que não passava de uma farsa, e que o verdadeiro vilão estava na cadeia e que o outro não passava de um clone. 

De repente surgem várias teorias, onde um dos 6 heróis, o melhor amigo de Sheldon, George (Skyfox), não concorda com a sua política e diz que seria muito melhor se não houvesse essa política e o país deles iriam para frente. Daí por diante toda a liga dos heróis acabam se virando contra Skyfox e então ele acaba se tornando foragido. E então Skyfox acaba sendo o ex vilão a se reaparecer com muitos mistérios.



Ficha Técnica: 

Título Original: Jupiter’s Legacy
Duração: 358 minutos
Ano produção: 2021
Estreia: 7 de maio de 2021
Distribuidora: Netflix
Dirigido por: Steven S. DeKnight
Classificação: 18 anos
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Países de Origem: EUA

Comentários

  1. A serie é meio chata... Gostei mais do watchman

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, essa menina escreve bem, sabem dizer quando sai a 2 temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ainda não tem previsão por causa da pandemia. :/

      Excluir
  3. Nao gostei da serie, mas ta valendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora pelo público foi uma das piores hahaha mas até que gostei :/

      Excluir
  4. Sensacional, preciso conhecer essa redatora meu caro Léo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS