EVENTO: BGS Day - 2020

AUTOR: Petrovitz
25/11/2020




 Eai Galera do Blog/Mundo dos Games, tudo tranquilo? Depois de uma longa data sem artigos e conteúdos devido trabalhos e falta de tempo, estamos voltando com tudo, com novidades e muito conteúdo... Ainda mais com a nova geração de consoles !!!


Hoje nosso artigo será referente ao maior evento de Games da América Latina, a queridíssima BGS (Brasil Game Show), onde em 2020 aconteceu a BGS Day. Para nossos leitores que ainda não conhece a BGS, resumindo para vocês, imagina um evento onde tudo é colorido, com luzes fortes, em um espaço imenso, com quase todas as marcas de Vídeo Games (Produtoras, Empresas, Desenvolvedoras) juntas, sendo representadas por Stands com muitos jogos e novidades… Bom é isso, porém melhor ainda hahaha

No Ano de 2019 fizemos a cobertura completa onde visitamos os 3 dias para ver quais eram as novidades e o que teria de novidades no Mundo dos Games.

Bom já no ano de 2020 seria o ANO, onde teríamos o lançamento da nova geração de consoles, jogos e periféricos..., mas nem tudo é da forma que queremos, e devido a pandemia do vírus COVID-19, nosso maravilhoso evento acabou sendo “cancelado”, porém como as lives estavam em alta, os organizadores decidiram que teriam a BGS... só que BGS Day, onde seria transmitida ao vivo com algumas atrações e entrevistas com personagens do mundo dos games.


A BGS Day, teve seu início no dia 31 de julho, e fizeram uma transmissão com + 8 horas, convidados especiais, campeonatos de eSports, Apresentação de Cosplay, Participação de desenvolvedores INDIES, alguns Influenciadores, clipe do show da Vídeo Game Orchestra com direito à trilha sonora de Zelda, além de muitos lançamentos, gameplays e muito muito mais.




A melhor parte é que pessoas que nunca tiveram a oportunidade de conhecer o evento, puderam assistir e prestigiar todo o conteúdo e ter aquele “gostinho” de como é a BSG.

E como será a BGS em 2021? Bom até o presente momento está CONFIRMADA !!!

Galera Obrigado pela Atenção e Aguardem que terá muitos artigos de games, deixem aqui em baixo nos comentários qual jogo vocês querem uma Análise e Gameplay... Valewwww pessoal e até a Próxima !!!
 




_____________________________________________________________

Siga nossas redes sociais: 

Facebook: Grupo ELANE
Instagram: @GrupoELANE
Blog: Blog Grupo ELANE
Youtube: Grupo ELANE 

Comentários

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS