Eros.cast 09 - Miniaturas






E ae galera, tudo em ordem?

Hoje em nosso PodCast, o Eddie junto com o M.Ichi e o Petrovitz conversando sobre suas Miniaturas, ou brinquedos de velho kkkkkk Escute esse novo capitulo e aprenda junto com o Eddie como enrolar kkkk...

Siga nosso Instagram : @grupoelane

PARTICIPANTES : EDDIE, M.ICHI e  PETROVITZ






Comentários

  1. escutei primeiro o do coringa pra depois ouvir esse rsrsrsrsrs muito bom, me divirto muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

COMO EMPREENDER EM TEMPOS DE CRISE – CORONA VÍRUS.

LIVRO: ESPÍRITO PERDIDO (The Missing Spirit) |

VIDEO.Cast ep06 - Petrovitz e sua coleção

EMPREENDA.CAST EP03 - RESPONDENDO PERGUNTAS

ABRINDO BAGUIO #06 - HQs DE SEBO 4