GAMES: Marvel Ultimate Aliance 3

AUTOR: Petrovitz
06/05/2019


Salve, salve galera do Mundo dos Games, aproveitando a deixa do mês de abril onde aconteceu o lançamento do novo filme da Marvel: Vingadores – Ultimato, já vamos aproveitar e trazer toda a história para o mundo virtual, apresentando a todos o jogo Ultimate Alliance 3 – The Black Order.


Isso mesmo pessoal, a desenvolvedora Team Ninja está nos presenteando com este mais novo game da franquia Ultimate Alliance.
O game será exclusivo da plataforma Nintendo Switch, já seu lançamento será no dia 19 de julho deste mesmo ano. 
O jogo segue da mesma forma como foi seus antecessores, porém desta vez a história é outra, onde é preciso  encontrar todas as joias do infinito antes que o Titan Louco (Thanos) a encontre-as, caso ao contrário terá um embate histórico e emocionante, similar oas Grandes filmes da Marvel. Neste game o player terá de formar sua equipe juntando a galera dos Vingadores, X-men, Guardiões da Galaxia, Quarteto Fantástico entre outros, e assim unir todas forças dos personagens que formou seu Squad para assim evitar que o Thanos destrua o Universo, lembrando que teremos muitos outros vilões do mundo Marvel, tentando dificultar ainda mais e claro deixando o game mais emocionante... aguardem que será incrível este game, nunca sera tão divertido e empolgante derrotar os inimigos com os personagens que o jogador escolher !!!


 Marvel Ultimate Alliance 3 terá modo campanha Singleplayer, Multiplayer (Co-Op) podendo até jogar com 4 amigos no modo história, o mais legal é poder pegar os próprios Joy Con e formar seu Squad com os amigos. Uma novidade é o modo de câmera “Heroic Camera”, onde aproxima o jogador da ação e traz aquela velha e boa sensação do jogador estar mais envolvido e próximo dos personagens do game.


Infelizmente para alguns não irá conseguir jogar devido ser exclusivo para Nintendo Switch, porém vamos torcer para o game chegar em outras plataformas e assim sonhando bem alto ter um crossplay, podendo trazer mais diversão e muito mais fãs para a série.
Vamos aguardar mais informações sobre o game, e para quem ainda não jogou algum Ultimate Aliance deixarei o link dos trailers logo abaixo:

Ultimate alliance: 


Ultimate alliance 2:


Ultimate alliance 3: 

Galera visitem site do nosso fornecedor ShopB, e lá vocês encontram uma variedade imensa de jogos, e até mesmo pré-lançamentos. Nós do Mundo dos Games recomendamos a todos o Site ShopB, Atendimento excelente com muita segurança e Certeza dos produtos.

Até a Próxima Galera fuiiiii !!!

Site ShopB:/https://www.shopb.com.br/










Comentários

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS