EVENTOS: Arnold Classic Brasil 2019

Autor: Petrovitz
Revisão e Fotos: LGaschi
02/04/2019



Salve, Salve galera, tudo bom?

Hoje iremos conhecer um pouco do evento Arnold Classic Brasil que ocorrera nos dias 12, 13 e 14 de Abril no Expo Center Transamerica. Para os leitores que ainda não conhecem o evento se trata de Multiesportes como o Fisiculturismo, Lutas, Basquete, Esgrima, Futebol Freestyle, Calistenia e muitos outras modalidades... Além das competições podemos conhecer a “Feira” onde diversas marcas de suplementos alimentares estão presentes, além de roupas e tênis para treinos em academia ou qualquer outro esporte.





O evento Arnold Classic é mundialmente conhecido sendo realizado em diversas cidades do mundo e o que mais caracteriza é o Fisiculturismo onde é a principal atração no evento, além de claro a presença ilustre do ex - Fisiculturista e Ator Arnold Schwarzenegger, que até os dias de hoje é a maior referência dos esporte e um dos melhores de todos os tempo .




Para as pessoas que realmente gostam de esporte e queiram conhecer mais sobre esse mundo de Suplementos Alimentares e Fisiculturismo é um excelente evento, além de uma organização fantástica e ainda celebridades da TV e de outras mídias. O evento é um sucesso e sempre marca com número altos de visitantes em todos eventos.



Em cada ano que o evento acontece no Brasil podemos notar o quanto as empresas estão investindo neste ramo e percebemos a quantidade de marcas de suplementos, roupas, alimentos e diversos segmentos estão se inserindo no ramo.  Percebe-se a quantidade de atletas e competições que vem crescendo a cada evento e mesmo assim o fisiculturismo vem sendo má visto por algumas pessoas e empresas (mas isso já seria assunto para outro artigo hahaha).


Bom galera recomendo muito para as pessoas que não conhecem o evento Arnold Classic irem e participar das brincadeiras que acontecem nos stands, tirarem fotos com algum famoso, degustar e conhecer alguns suplementos alimentares e ainda poder acompanhar todas competições que ira ocorrer, pode ir com a mãe o filho a tia a família toda, nós do Grupo Elane pretendemos irmos para assim fazer a cobertura sobre o evento .

Bom galera fica a dica de um evento muito legal, empolgante e motivador!!


Até logo ...




Comentários

  1. Gostaria muito de ter participado esse ano, mas ano que vem irei de qualquer forma... E parabéns pela cobertura do evento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS