GAMES: The Crew 2

28/02/2019
Autor: Petrovitz


Salve, Salve Galera do Mundo dos Games como estão? Apertem os cintos e vamos conhecer o mundo de The Crew 2, Um Jogo do estilo Corrida porém com inovações no modo de jogo, onde apresentam diversas formas de competir desde com Aviões, Barcos, Motos e claro Carros.

The Crew ( O Grupo) foi lançado no ano de 2014, para a geração atual dos consoles ( PS4, XBoxOne, PC e uma Versão para Xbox 360) apresentando bons gráficos, uma jogabilidade meio ARCADE, apresenta boas músicas no game e uma exploração vasta além de claro 46 carros de 22 montadoras para o Player escolher e se divertir no imenso mapa.


The Crew 2 foi lançado em 29 de Junho de 2018 (Ps4, Xbox One e PC) , veio com uma proposta de jogo “diferente”, claro que continua o seguimento de Corridas e exploração do mapa, porém a Ubisoft deu uma inovada onde traz modos de corridas diferente, no caso corridas de barcos, ou campeonatos de manobras com aviões (no estilo 14 BIS), Motos das mais diferentes modelos e corridas como Drift, Drag, Street Race e Hyper Cars, no entanto os modos de corrida com carros são iguais ao seu antecessor.


O game vem na pegada do Forza Horizon com eventos, exploração do mapa, muitos carros para equipar, comprar veículos, desde aviões até barcos. Sobre os gráficos apresentados, são bons e com cores bem vivas, o som ambiente me agradou muito, as músicas são envolventes, a forma de interação com o mapa é muito bem feita, alguns detalhes ficam a desejar porém nada que atrapalhe a game play, pelo menos em The Crew 2, foram colocados retrovisores kkkkk já na que em sua Primeira Versão não tinha.


The Crew 2 veio para atrair o público que curte jogo em alta velocidade, mas mesmo tendo diversos modos de jogo e com muitos eventos a se fazer ainda ficou um ponto no qual particularmente não gostei muito, a jogabilidade do veiculo, ficou diferente já que me parece mais complicado e uma maneira árcade, sabemos que jogar com o volante a experiência muda totalmente assim melhorando muito a experiência de jogo.



No modo multiplayer, é possível encontrar outros playes no mapa, sendo assim torna o jogo mais divertido e desafiador, pois além de tirar rachas nas ruas é possível desafiar em corridas de eventos.


Sobre minha experiência com o game, joguei mais de 2 Horas e confesso que é um jogo viciante e divertido, porém como disse a jogabilidade ficou a desejar para quem utiliza os controles, mas nada que impede de conseguir desfrutar do mundo imenso e fantástico de The Crew 2.


Este Jogo recebemos através de nosso fornecedor ShopB, e lá vocês encontram uma variedade imensa de jogos, e até mesmo pré-lançamentos. Nós do Mundo dos Games recomendamos a todos o Site ShopB, Atendimento excelente com muita segurança e Certeza dos produtos.

Até a Próxima Galera fuiiiii !!!

Site ShopB:/https://www.shopb.com.br/

Site Ubisoft/The Crew: https://thecrew-game.ubisoft.com/the-crew-2/pt-br/home/




Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS