GAMES: Tom Clancy´s Rainbow Six Siege - Revolução do FPS

05/02/2019
Autor: PETROVITZ


Salve, Salve Galera do Mundo dos Games, Petrovitz na área, bom neste artigo vamos falar um pouquinho de um jogo onde já tem quase 4 Anos de lançamento e até hoje esta entre um dos games mais jogados do mundo. Chega de mistérios e vamos nos envolver em confrontos entre Atacantes e Defensores , vamos de Rainbow Six Siege ..... é galera não podíamos deixar de fazer uma breve analise desta obra de Arte produzida pela incrível UBISOFT.

Bom Galera antes de tudo o Rainbow Six Siege foi anunciado pela UBISOFT em 9 de Julho de 2014 e só no dia 1 de Dezembro que o game chegou as plataformas PlayStation 4, XboxOne e Microsoft Windows para a loucura de todos os fãs !

Para quem não conhece o Rainbow Six Siege, é uma obra de game onde pode-se jogar em Single Player ou Multi Player. No caso falarei mais sobre o Multi Player porque é onde o “tiro como solto” e pode se jogar em partidas casual ou Ranqueadas, além de ser um jogo do gênero FPS (First Person Shooter) o game exige que os players sejam cautelosos e estrategistas devido seus agentes que é o diferencial do game. No Rainbow Six Siege temos que completar algumas missões sendo defensores ou atacantes nas partidas como por exemplo:


- Resgatar Refém ou Proteger Reféns


- Proteger Contêiner ou Atacar e dominar Contêiner


- Armar Bomba ou Proteger o Bomb.


E o interessante são os Mapas onde em alguns casos aconteceram atentados terroristas ou algo do tipo, ou apenas são lugares conhecidos onde a UBISOFT trouxe para enlouquecer os fãs e dar mais vida ao game, citarei alguns exemplos :

- Mapa Favela , onde se passa em uma favela do Rio de Janeiro aparentando ser Favela da rocinha ou morro do alemão, as ambientações são perfeita e ainda encontramos o famoso "caveirão" do BOPE,


- Mapa Banco, onde é muito similar com o Bank of America do Estados Unidos,


- Mapa Avião Presidencial, onde neste mapa jogamos dentro de um avião e tem uma grande referência com o Avião Air France no sequestro  de 1994 na cidade de Marshela,


Entre muitos mapas do jogo sendo varias referências de diversos lugares do mundo.

Vamos agora falar um pouco sobre os agentes, antes de tudo são muitos agentes e cada um têm suas habilidades, gadgets e armas com skins e roupas diferenciadas. Temos duas classes de Agentes o Atacante e o Defensor, o Atacante tem que armar bombas, Resgatar Reféns  e Recuperar o Contêiner já o Defensor terá que Defender o Refém , impedir a recuperação do contêiner e proteger os Bombs,   e o mais interessantes que os agentes são de operações especias da vida real como exemplo o BOPE, SAS, GIGN, FBI, NAVY SEAL, GSG 9 , entre vários do mundo ...


O game apresenta uma jogabilidade muito boa com movimentações fáceis e rápidas, podendo correr, andar, agachar ,deitar e também é possível usar rapel para escalar as paredes dos mapas e surpreender os adversários,além de tudo isso  ao mirar com zoom é possível fazer inclinações com as armas para poder ter ângulos diferentes e assim surpreender os inimigos. 
Ainda mais sobre o game o som ambiente ajuda muito em sua partida, pois há momentos em que precisara ouvir os passos dos inimigos e identificar a posição , podemos encontra drones pelo caminho, galera isso mesmo DRONES, e podem ajudar a  encontrar o objetivo do jogo, marcar e identificar os personagens rivais e até mesmo pode auxiliar naquele momento 1x1.



Além de gráficos excelentes e uma jogabilidade diferenciada podemos destruir paredes, colocar armadilhas, colocar câmeras, reforçar paredes e porões e abusar da melhor estratégia planejada pelo seu time, as partidas são 5x5 onde cada jogador escolhe um agente sendo que não pode-se repetir e melhorar suas armar com silenciador, estabilizador de mira , skin e até mesmo um amuleto que fica pendurado na arma hahaha. Temos agentes Free e alguns que podem ser adquiridos na loja do game, mas calma pode ser comprado com dinheiro do jogo também, além de agentes tem skins, amuletos e alguns powers para ganhar mais XP e “Moedas” do game.



Bom Galera esse game vem sendo um dos mais jogados do mundo e temos até campeonatos mundias na E-Sports, com equipes do mundo todo, e não deixando para trás novos agentes estão por vir no game e essa é nossa dúvida. Qual será os agentes novos e qual mapa virá ao game? A UBISOFT acertou em cheio nesse game e como nós do Mundo Dos Games jogamos com muita frequência os jogos da UBISOFT esse não poderíamos deixar passar.

Galera visitem o site da UBISOFT que lá tem muitas informações do Rainbow Six Siege , campeonatos, atualizações e até biografia  dos personagens !

E caso queiram adquirir o game fale com nossa fornecedora SHOPB e melhor loja de games nacional, apresentando jogos com valores muito abaixo do mercado, com atendimento diferenciado onde o papo é de gamer para gamer haha além de ser rápido  e com uma variedades de produtos fantástica tanto de Games quanto Geek , visitem lá galera.


Obrigado Pela Atenção de Todos e nos vemos em breve fui....



Sites :

UBISOFThttps://rainbow6.ubisoft.com/siege/pt-br/home/index.aspx

SHOP B: https://www.shopb.com.br/buscar?q=rainbow+six













Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS