MBS: O que vai bombar o Carnaval 2019!



 Olá pessoal!

Carnaval chegando, bloquinhos de rua bombando e você escolheu seu look para esta folia? Não!! Pois hoje vou falar um pouquinho do que está ou estará em alta neste carnaval.
Sabemos que nessa época é única para exagerar no glitters, bodys de personagens, miçangas, saias em tule de todas as cores e tamanhos, também no carnaval a criatividade fica em alta,  não importa se a  fantasia é comprada, feita em casa ou até mesmo improvisada o que vale sentir bem e confortável para o momento da folia. Após algumas pequisas sobre qual o melhor look, abaixo mostrarei os looks que estão em alta.

As tiaras estão em alta, tanto que no comércio popular é um dos mais vendidos, pois combina com qualquer look, é um item simples mas faz aquela diferença, ainda mais com aquela super make. Dentre elas destacam-se de flores, unicórnio, estrelas, com frases ou palavras/gírias famosas "Plena", enfim uma diversidade de modelos.




Girassol - fantasia de girassol, essa pode ser um simples tiara na cabeça com  flor  com uma camiseta ou regata na mesma proporção da cor, já vira uma fantasia ou se quiser completar  com o look a saia tule amarela e colocar uns girassóis na saia ou camiseta, ficará um arraso




Sereia ou Sereismo - essa é uma fantasia que sempre está em alta, um pouco mais complexa, mas quando pronta exala sensualidade e beleza, seus acessórios incluem colar de perolas, conchas, muito glitter e aqueles brilhos holográficos 



Neon - esse veio com tudo esse ano, muito utilizado nos anos oitenta, o neon está arrasando com os bodies ou maiôs nas cores verde limão, laranja, pink, combinados com uma meia arrastão e pochete também neon completa o modelito. Se você quiser destaque na rua o Neon é aposta certa. 

Fantasias de Super Heróis - essas vem aumentando a preferencia nos últimos anos tanto que há lojas com Marisa e Riachuelo vendendo esses tipos de fantasia, a queridinha  do momento é da mulher maravilha, um body com uma saia tule montam esse look. 




Agora vocês sabem o que vestir ou usar neste carnaval, agora ver o que mais agrada montar seu look e curtir a folia sem moderação.

Até a próxima... 

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS