FELIZ NATAL E UM BELO ANO NOVO



Mais um Natal chega... mais um ano que se passa... e graças a todos vocês, o Blog do Grupo ELANE vem crescendo cada dia... Por isso nossa Redação, veio por meio desse artigo dar umas palavrinhas:



Mensagem do M.Ichi.:
Aos internautas e empreendedores do Blog ELANE, desejamos a todos BOAS FESTAS e um FELIZ 2019 repleto de SUCESSO. Que o NATAL seja repleto de SAÚDE, PAZ e MUITO AMOR com seus familiares, amigos e clientes!
Que a beleza do ANO NOVO esteja em suas conquistas com os novos desafios, novas esperanças e que todos os seus sonhos se realizem; fazendo de vocês internautas e empreendedores de Sucesso!
Desejos a todos vocês, um abraço repleto de Boas Energias!

Mensagem do Eddie:
Olá pessoas do lado dai, tudo bem com vocês? Não poderia deixar esse ano acabar sem agradecer o que vocês fizeram pelo nosso blog em 2018. As nossas expectativas para esse ano de 2018 foi bem superior ao que imaginávamos, hoje posso falar que nosso blog é sim um blog de sucesso, e isso só podemos alcançar graças a Deus, que nos apresentou cada um de nossos belos redatores, na qual sou muito grato pelo esforço de cada integrante dessa linda família que é o Grupo ELANE. Ao nossos parceiros e fornecedores, quero agradecer por tudo que fizeram pela equipe, nos auxiliando com produtos, nos enriquecendo com sabedoria e informação. E também gostaria de agradecer em especial a VOCÊS, caros leitores, que nos prestigiaram lendo nossos artigos e nos dando feedbacks. Que todos vocês sintam aquele belo abraço, caloroso que desejamos muita paz, alegria e sucesso em 2019.


Mensagem do RChaves:
Olá caros amigos e leitores, Rchaves aqui na área, estamos encerrando o ano e 2018 esta indo embora, foi um ano muito divertido e cheio de conquistas para o blog. Cobrimos vários eventos,  fizemos algumas parcerias, mas o que quero é agradecer a vocês, nossos leitores e parceiros, pela confiança e por prestigiar nossos artigos, tanto na pagina de games, ou em qualquer outra pagina de nosso blog, pois vocês nos ajudaram a crescer.. que no próximo ano de 2019 seja ainda melhor para todos nós. Obrigado a todos leitores e parceiros... até 2019. 

Mensagem da Benjamim:
Enfim chegaram as festas...E o que vamos celebrar? A vida, o Amor, o Perdão, a Paz, neste momento é hora de refletir e fazer aquele balanço sobre este ano e fazer as metas para 2019.
Nestas festas também é o momento para agradecer...Agradecer as conquistas e realizações alcançadas durante o ano pois a gratidão nada mais é a memória do coração, ela atrai energias positivas, por falar nisso... quero agradecer vocês eleitores por estarem conosco este ano, á nossos parceiros e clientes por acreditarem no Grupo Elane.
Desejamos um 2019 repleto de sucesso, cheio de energias positivas, luz para guiar seus passos e alegria, que no próximo ano celebramos a vida a cada dia dos próximos 365 dias. Sucesso e abraços a Todos

Mensagem da JRibeiro:


Então é Natal... E o que você fez?
Chegamos em época de reflexão, quando fazemos aquela retrospectiva de tudo que vivemos ao longo do ano e pensamos naquelas promessas as quais fazemos todos os anos.
Convido a vocês caros leitores, a fazerem essa reflexão e agradecer por aquelas metas atingidas e as não atingidas, pois pra tudo existe um tempo certo. E também a traçar novos desafios, novos projetos e se  inovar , pois o ano não muda, se não mudarmos também.
Que todos tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!
Que estejam entre pessoas queridas e comemorem muito o ano que se inicia e sejam gratos ao ano que está se despedindo! Degustem ótimos vinhos e ótimas cervejas e se beberem, não dirijam.
Um grande abraço e muita luz para todos!!!

Mensagem do Fallkn

Bom, o ano está acabando e foi ótimo estar com todos vocês aqui no blog do Mundo dos Games e no grupo Elane. Eu gostaria de agradecer a todos imensamente por fazer de 2018 um ótimo ano, muito obrigado aos meus queridos leitores que nos acompanharam e fizeram deste um blog de sucesso.
Eu não poderia deixar de agradecer também aos nosso parceiros e patrocinadores, obrigado por todo apoio e parceria, por nos ajudar a tornar o blog cada vez melhor, foi uma honra trabalhar com vocês.
A todos eu desejo um excelente natal, cheio de saúde, paz e fraternidade, que o ano de 2019 seja ainda melhor cheio de novos desafios, novas parcerias e experiências novas!
Continuem acompanhando o blog galera e nos vemos em 2019! 

________________________________________________________________________________
Que a paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu ano novo.

Feliz Natal e Boas Festas!
________________________________________________________________________________ 

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS