GAMES: 1° Brinde de um patrocínio?



Salve Salve galera do Mundo dos Games, Petrovitz na área e hoje venho para informar a todos nossos  leitores sobre Patrocínio... Será que conseguimos um que tanto almejávamos?.... Sim galera, nosso blog terá mais recursos em questão de consoles e games ...


Bom antes de tudo nosso blog/empresa Grupo Elane vem em agradecimento ao ShopB, que graças a eles conseguimos um console XboxOne, onde será extremamente útil para nossos artigos e produção de conteúdos extras.


Sobre o console, veio extremamente rapído, muito bem embalado juntamente com nota fiscal, um produto 100% lacrado sem nenhum tipo de dano, ainda nós enviaram um Jogo lacrado e um controle  a parte.. Sensacional, agora posso jogar o Forza Horizon 4 tranquilo e muito feliz kkkkk.


O ShopB é uma loja virtual de games em geral e produtos geek, onde visam o melhor preço com melhores formas de pagamento para que o cliente saia 120% satisfeito, nos do Grupo E lane/Mundo dos Games recomendamos de olhos fechados, vale a pena conferir todos os produtos, quem sabe seu jogo ou ate mesmo o console, sem falar que eles dão um atendimento espetacular a todos cliente !!

Enfim, logo logo teremos artigos sobre jogos do Xbox.... e quem sabe de Nintendo também...  kkkkkk


Galera obrigado pela atenção e até logo !!!!




Link dos Sites :

https://www.shopb.com.br/

Comentários

  1. só de pensar que eu fiz parte desse crescimento do blog, léo estamos juntos, logo mais enviarei outros games

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS