GAMES: ELETRÔNICOS: SMARTPHONE MIRAGE - 91S

05/11/2018
Artigo M.Ichi


Olá! Caro internautas, como vocês estão? Tudo bem?

Tem acompanhado nossos artigos no BLOG – E.L.A.N.E? Espero que sim!

No artigo de hoje falarei sobre o aparelho celular modelo SMARTPHONE MIRAGE 91S, que já se encontra em nosso mercado.
Esse aparelho possui um design elegante e bonito. O material e o acabamento são de uma qualidade superior a alguns modelos já conhecidos e tradicionais do mercado e a sua operacionalidade é fácil.

Também possui uma leveza acima de seus principais concorrentes, pesando apenas 145 gramas, é um aparelho muito fino com apenas 8,5 mm de altura e 81 mm x 159 mm de largura e comprimento e sua antena interna tem boa recepção.

Uma das coisas que destaco nesse modelo, é a qualidade de sua tela de 5.85 polegadas, pois é FULL HD (HD – 1080 x 1920 pixel) de TFT LCD IPS, é Touchscreen/Capacitiva Multitouch.

Pessoal, para quem procura algo com tecnologia e facilidade de uso o Mirage 91S pode atendê-los. Agora vou descrever os seus acessórios e em seguida algumas das suas principais características técnicas e de configurações.
Seus acessórios são:
- 01 capa protetora de silicone, 01 carregador CCS036, 01 cabo micro USB, 01 fone de ouvido CP543X – por sinal muito bem acabo – e 01 guia rápido.



Quanto às características técnicas e as configurações, o aparelho vem com: 

  • O sistema operacional Android – 6 Marshmallow, com processador Octa Core 8 x 1.5 GHZ, que além da velocidade, possibilita rodar jogos e aplicativos pesados. Uma vantagem do Mirage 91S 4G é a possibilidade de utilizar duas operadoras de telefonia, é um aparelho Dual-Chip com entrada para dois cartões SIM/2 chips Dual-Chip micro-SIM (3FF).
  • Esse modelo tem geolocalização por A-GPS e boa conectividade que inclui Bluetooth Versão 4.0, incluí uma bateria de longa duração / polímero de lítio de 3.000 mAh -, sistema de economia de energia inteligente, tem conexões 4G, Wi-Fi, Bluetooth, Modo avião.
  • Possui câmeras frontal e traseira com flash em LED frente e verso, sendo a principal/traseira de 16 MP gravação de vídeo em Full HD (1920x1080 pixels/30 fps) e frontal de 8 MP de HD (1280x720 pixels). Tem memória RAM de 3 GB e interna de 32 GB e a expansiva com suporte para cartão micro SD com até 64 GB (não vem no aparelho); ou seja, tem boa capacidade de memória.
  • Aqui destaco seu APP de segurança/senha, que já vem no aparelho; sendo muito útil nos casos de perda, roubo, mas principalmente se outras pessoas forem “bisbilhotar” o seu aparelho; pois ele fotografa o invasor, assim como informa à hora que o invasor faz isso (Gente! Aconteceu comigo, o sistema fotografou o “abelhudo”).


Pessoal, para finalizar; até por que se continuar a falar sobre o Mirage 91S escreverei um livro (kkkkkkk), vocês terão que ir até uma loja pessoalmente ou adquiri-lo via internet para ver todos os seus recursos. 

Um abraço a todos e até o próximo artigo!



Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS