GAMES: O que esperar de Marvel Spiderman PS4 2018

04/09/2018
Autor: RChaves



Olá galera Rchaves na área, hoje falarei das minhas expectativas sobre o game exclusivo da Sony em parceria com a Marvel: o Marvel Spiderman. 








O game foi anunciado em junho de 2016 na E3 na conferência da Sony juntamente com God of War, anteriormente havia rumores que o game estaria sendo feito pela Suncker Punch, mas para surpresa de muitos estava sendo desenvolvido pela Insomaniac e que seria exclusivo, pois todos os jogos do Spiderman era multiplataforma e muitas pessoas nas redes sociais questionavam se seria exclusivo ou não, depois de alguns dias na própria na E32016 houve há confirmado.
Na minha opinião não foi surpresa porque a Sony detém ainda os direitos pelo Spiderman, mesmo que o herói tenha aparecido nos filmes da Marvel/Disney, pois o que ocorreu foi uma parceira entre a Sony e a Marvel para ele aparecer nos filmes dos Vingadores e ter 2 filme solo dele no Universo Marvel no cinema. 
As pessoas aguardavam ansiosamente para uma gameplay, que foi pouco mostrado no primeiro trailer, mas quando foi revelado a gameplay na E3 2017 pela primeira vez, a galera foi a loucura! 
Podem ver na gameplay abaixo.

Trailer E3 2017


*Fonte: Youtube PSX Brasil
(Ativem a opção legenda, para acompanhar gameplay)

Na gameplay foi mostrada diversas mecânicas bem interessantes como, modo furtivo, combos rápidos com movimentos acrobáticos e finalizações, sentido aranha quando inimigo vem atacar, movimentação atirando as teias pelo prédio de forma fluída, QTC (quick time event) seria cena interativa onde você precisa apertar o botão no momento certo, e capitar seu jeito bem humorado enquanto está em perigo rsrs... Na E3 de 2017 a galera ficou na “bronca”, depois do trailer ter mostrado que só seria lançado no final de 2018, a galera queria já jogar, mas precisavam entender que lançar um game as pressas gera problemas no seu lançamento, que pode afetar nossa experiência e até más vendas, como aconteceu com Mass Effect Andrômeda, Assassins Creed Unity, Drive Club, The Crew 1 entre outros games que saíram antes do tempo... esse é um erro que as empresas não querem cometer por conta do alto custo de um game AAA, que dependendo da situação pode não haver sequências do jogo, tendo isso em vista, os produtores estão se esforçando para que o game saia completo com uma boa experiência para todos nós.

Depois de alguns meses tivemos evento da Paris Games Week na França mostrou novo trailer, focado nos personagens coadjuvantes como Mary Jane, Tia May, Miles Morales e o vilão Martin Lee e o dia a dia Peter Parker. Na gameplay mostra que alguns momentos iremos controlar Mary Jane ne hora da investigações, isso será algo novo no universo dos jogos de Spiderman, conforme mostra o trailer abaixo.

Trailer Modo história 

*Fonte: Youtube PSX Brasil

Um ponto que vale destacar nesse trailer, que o game vai explorar o lado de Peter Paker adulto com seus 23 anos e as pessoas que convivem com ele no dia a dia, como ele vai lidar com essas situações como herói e sua vida pessoal, pois ele vai descobrir que Martin Lee é na verdade Senhor Negativo seu inimigo e que tem amizade com a Tia May, mostrando que os produtores darão um foco no enredo além da jogabilidade e gráficos.

Na E3 2018 foi mostrado mais um trailer do jogo, focado no combate e apresentação de mais alguns inimigos Electro, Rhino, Scorpion, Senhor Negativo, Abutre em um combate frenético depois de terem escapados da prisão.
Conforme mostra trailer abaixo.

Trailer E3 2018
Fonte: Youtube PSX Brasil



Opinião final: 


O game será lançado essa semana no dia 07 de Setembro, algumas pessoas dizem que será o melhor jogo já feito de um herói, eu acredito que será um dos melhores mas não o melhor, pois não podemos descartar o game do Batman da série Arkham querendo ou não elevou o patamar dos games de herói na atualidade e isso fez com que as outras produtoras pensassem em como criar um game de herói ao nível de Batman, a própria Insomaniac declarou que eles se inspiraram no game da série para fazer o game do Spiderman e isso é uma ótima noticia pois com certeza será um game de qualidade que todos nos queremos. Vamos aguardar até o dia 07/09 para podermos jogar esse super lançamento aguardado pela comunidade gamer, seja pontapé inicial de mais e mais jogos de heróis tanto da Marvel como DC Comics no mundo dos games com qualidade AAA que os fãs antigos e novos tanto esperam, se deu certo no cinema porque não nos games também, Rocksteady com a série Batman Arkham da Warner mostrou que é possível, agora é a vez da Insomaniac em parceria com a Sony e Marvel mostrar que é possível fazer também fazer um game de herói com qualidade.

Bom pessoal eu vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado, acompanhe nosso blog que mais novidade nos iremos postar do mundo dos games, obrigado a todos e fique com trailer dublado do game e também trailer feito por fã com a tema da abertura anos 90 do Spiderman que ficou sensacional !!!  


Trailer Dublado 

*Fonte: Youtube Playstation Brasil 

Trailer tema música abertura animação anos 90


*Fonte: Youtube iIIbedarnd


Beijos e Abraços e até a próxima partiu......!!!

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS