GAMES: Mega Man 11 – A renovação do Clássico!

21/09/2018
Autor: Fallkn



Se você cresceu na geração 8 bits com certeza precisa jogar este game!!! 

Salve Salve Nação Gamer, Fallkn aqui e hoje trago um pouco do que iremos ver em Mega Man11. O jogo que será lançado em 02 de Outubro é um presente da Capcom para os fãs da franquia que comemora seus 30 anos. Ao final desta matéria deixo um vídeo com a Game play da Demo que fiz lá no meu canal, então bora lá dar uma força e se inscrever no canal pra não perder os detalhes!!! 

Mega Man 11 foi totalmente desenvolvido para a atual geração de consoles, mas nada de ambiente 3D e jogabilidade modernizada não! Mega Man 11 é um clássico para os tempos atuais, a jogabilidade foi conservada, e quando digo isso me refiro a dificuldade desafiadora que deu fama a franquia. Todos os elementos clássicos da série estão lá e isto senhores, traz uma sensação nostálgica de infância que só alguns de nós poderemos experimentar. 



Mas nem tudo é velho, o gráfico totalmente modelado para as gerações atuais torna o jogo, que conserva o estilo 2D, muito bonito e bem detalhado, é incrível finalmente poder ver o mascote azul da Capcom em alta definição, o jogo é extremamente fluido e o gral de dificuldade foi mantido mas com uma mudança muito interessante. Agora você pode optar por quatro níveis diferentes de dificuldade, sendo os dois primeiros Newcomer e Casual para aqueles que desejam se divertir sem muitos problemas enquanto avançam no jogo, Normal e SuperHero para quem deseja desafio e muita, mas muita dificuldade mesmo! A trilha sonora do jogo está fantástica assim como os efeitos sonoros, é incrível como uma trilha sonora bem feita consegue ditar o ritmo da jogatina e em Mega Man 11 isto acontece com muita naturalidade. 

Mas um titulo comemorativo não estaria completo sem algo inédito, não é mesmo?! Mega man 11 traz o novíssimo sistema de Double Gear onde três habilidades novas foram desenvolvidas para o Game, a primeira é o Power Gear que aumenta a força e cadencia de tiros do Mega man, dando a ele ainda a oportunidade de um segundo buster quando concentra o tiro para atacar, a segunda é a Speed Gear, esta desacelera o tempo permitindo evasivas e estratégias que ajudam e muito ao longo da campanha. Ah! E tem ainda uma terceira “habilidade” que só pode ser usada quando a barra de “vida” do Mega Man está quase vazia. Neste caso podemos acionar uma espécie de Frenesi que é a junção da Power e Speed Gear, mas cuidado neste estágio, a habilidade não pode ser desativada e Mega Man perde os movimentos por um curto período, o dano causado contudo pode resolver seu problema antes que isto aconteça. 

Assista a GamePlay logo a baixo:



Bom galera é isto! Mega man 11 tem data de lançamento para 02 de Outubro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC, você poderá conferir muito mais no meu canal do YouTube, então não deixe de acessar MEU CANAL se inscreva no canal e ative as notificações para acompanhar mais conteúdos por lá! 
Cuidem se sempre é importante não se esqueça e vejo vocês na próxima! Até!!! 

Se inscreva no meu canal. Clique aqui

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS