GAMES: H1Z1 Battle Royale





Como vão meus queridos leitores ? Petrovitz na Área, e hoje vos trago um game sensação no estilo BattleRoyale o Espetacular H1Z1!!! Isso mesmo, porem na versão de PlayStation 4, onde inclusive venho jogando desde seu lançamento no console.

A DayBreak nos trouxe esse game muito similar a versão para PC, porém ainda no PS4 esta em Versão Beta, mas mesmo em desenvolvimento vem apresentando gráficos bonitos, jogabilidade muito boa, alguns bugs como qualquer outro game Beta, e uma diversão que prende qualquer ser humano por horas no game.


Já que o XboxOne tem um dos melhores BattleRoyale que é o PUBG ( PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS ), o PlayStation4 precisava ter um game de peso do mesmo gênero, já que o Fortinite encontra nas duas plataformas, o H1Z1 ate o momento só tem para os Sonystas que inclusive agradecem muito hehehe.

Seu concorrente no mercado vem de grandes e muitas premiações em suas versões para a Steam e XboxOne, que no caso faz bonito no cenário dos BattleRoyale, já H1Z1 da Grandiosa desenvolvedora a DAYBREAK teve seu momento grandioso na Steam onde era um dos poucos games do mesmo gênero, com esse estilo de Survival misturado com Ação o H1Z1 conquistou diversos e grandes públicos, logo em seguida o H1Z1 lança um modo onde os players encontram zumbis no mapa assim dificultando ainda mais o game e divertindo ainda mais as jogatinas.

Mas Petrovitz como que é o H1Z1 no PlayStation 4 ?


-Calma meus gamers, o H1Z1 não perdeu sua essência, mantem o mesmo estilo, porem traz gráficos excelentes, com uma certa dificuldade para lotear armas durante sua queda no mapa, algumas funções como craftar itens, roubar a bateria dos caros inimigos, furar o pneus dos veículos, encontrar uma AK47 perdida em uma casa e coletar vários capacetes e guardar ainda não estão disponíveis, porem a DayBreak vem trabalhando firme e forte trazendo praticamente a cada 15 dias atualizações para manter o game em alta e muito mais divertido.

Mesmo faltando algumas coisas como a versão do PC eu recomendo muito para todos, o game é gratuito na PSN e ainda NÃO isso mesmo NÃO precisa de PSN PLUs hehehe oo coisaa linda...

Mais sobre o H1Z1:

-Bons Gráficos

-Ótima Jogabilidade

-Fácil de Formar um Squad

-Poucos Bugs

-Diversos Itens De Personalização

-Servidores sempre cheios e rápida conexão para a partida

-Gratuito para baixar e jogar

-Esta em uma constante melhora com muitas atualizações

-Muitos AirDrops e Caixas Militares para facilitar nossas vidas hehe

Na Minha opinião, ainda não esta ao nível de recursos do PUBG, mas pelo fato de ser gratuito tanto para Download quanto para Jogar e ainda consegue trazer essa essência do BattleRoyale, pode-se acreditar que esse game vem para ser um dos games mais jogados do ano de 2018 e ate os anos seguintes.

Em junto nosso parceiro do canal FALLKN onde  traz conteúdos de games no YOUTUBE, faremos algumas jogatinas falando sobre o game e sobre sua possíveis atualizações que estão por vir, com essa nova parceria conseguiremos trazer conteúdos mais detalhados, divertido, fazendo com que todos nossos leitores sintan-se bem satisfeitos com nossos conteúdos e ate uma forma de interagir com nós em nossas futuras lives no canal.

Desde já deixarei o Link do Canal e em breve teremos essa "conexão" de vídeos juntos com nossos artigos, assim todos leitores podendo ate mesmo jogar conosco...

Mais uma vez muito obrigado pela atenção e boa Jogatina a todos!!!

Link do Canal do FALLKN :
https://www.youtube.com/channel/UC18idENgPQ2qtYM5pjdHChg

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS