EVENTOS:11° Edição Brasil Game Show BGS

28/08/2018
Autor: Petrovitz



Salve Salve Galera do Mundo dos Games, Petrovitz na área e hoje vamos falar sobre a 11° Edição da Brasil Game Show(BGS). Quando falamos da BGS já nos vem a mente diversas empresas de games, inúmeros stands e uma infinidade de apresentações de Games e produtos do mesmo, é de se arrepiar quando sabemos que encontraremos em Stands a Playstation, XboX, Nintendo, Ubisoft, Activision, EA Games, Razer, Intel, até a Fini com suas deliciosas gomas de mascar (ai quero muiitoo) estará presente, fora as dezenas ou centenas de empresas que estarão sendo representadas em Stands.

Além das exposições teremos e-Games com Couter Strike GO (Masculino e Feminino), Logitech G Challenge (PUBG), até o momento estes são confirmados. Além da Cosplay Zone, Meet & Greet, Hall of Fame e outros eventos confirmados.

Como todas as edições Anteriores teremos sempre "estrelas" do Mundo dos Games para podermos trocar aquela ideia ou ate mesmo tirar uma selfie com autografo se possível, e nesta edição não sera diferente meus caros leitores, se liga só nessa lista:

YOSHIAKI HIRABAYASHI - Produtor de Resident Evil 2

MICHITERU OKABE - Produtor de Devil May Cry 5

FUMITO UEDA - Projetista/Diretor (Shadow of the Colossus, ICO, The Last Guardian)









YOSHINORI ONO - Produtor Capcom (Street Fighter)

CHARLES MARTINET - Dublador/Ator (Mario Bross)

DANIEL PESINA - Ator/Especialista Artes Marciais (Mortal Kombat)

NOLAN BUSHNELL - Criador do ATARI

KATSUHIRO HARADA - Diretor/Produtor (Tekken)

HOWARD SCOTT WARSHAW - Desenvolvedor do E.T. para Atari









*Pró Players de CS-Go na BGS
Curtiram essa lista ? Incrível nê, já imaginou você andando na quando de repente se encontra com NOLAN BUSHNELL o Pai dos Vídeo-Games... Ou esta parado vendo o Trailer do novo Devil May Cry 5 e ao seu lado esta o MICHITERU OKABE produtor do Game, além de todos podemos nos encontrar com Youtubers/Streamer vagando pela BGS... Garanto a todos que puderem ir que sera para se lembrar este mega evento, além de podermos jogar os lançamentos, conhecer novos projetos, tirar fotos com ídolos, gastar um pouquinho com jogos, acessórios e outros produtos, se divertir e ganhar brindes, passear pelos universos de cada jogo e produto apresentado, conseguiremos levar para casa o proposito mais ideal de um jogo, que é a diversão independente da idade, sexo, religião de tudo...

A BGS terá seu inicio no dia 10/10/2018 e seu ultimo dia 14/10/2018, assim abrindo ás 10Hrs e encerrando as 21Hrs...Temos a partir de hoje 42 Dias para o inicio do Evento, e confesso que nós do Grupo E.L.A.N.E. estamos extremamente ansiosos pela Chegada da BGS e traremos uma cobertura completa dos acontecidos, novos jogos, produtos/ acessórios, fotos, e muito mais galera... Qualquer duvida que tiverem ou querem comprar seu ingressos deixarei o link do site da BSG, acessem lá para terem mais informações e espero todos vocês lá, claro estou a disposição a fotos se quiserem kkkkkkkkkkk

Boa Jogatina a todos e Até logo !!!

LINK site Brasil Game Show (BGS) : http://www.brasilgameshow.com.br/





Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS