GAMES: Destaques dos lançamentos de Maio.


__________________________________________________________________________________________________________
22/05/2018

Autor: Rchaves

Fala ai pessoal blz? Como estão vocês?
Hoje iremos falar sobre os lançamentos e destaques do mês de Maio, lembrando que em Junho terá a E3... graças a Deus que está chegando, tá chegando rsrsrsrs. Iremos ver quais as novidades que vão ser anunciadas e data dos jogos que já foram anunciados.
Mas, por enquanto, vamos falar dos jogos já anunciados e suas datas de lançamentos.

Segue os destaques abaixo:

Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Plataforma: Nintendo Switch
Lançamento: 04/05/18



O jogo continua a partir da jogabilidade de plataforma side-scrolling da série Donkey Kong Country. Nele vemos Donkey Kong e seus amigos viajando por seis ilhas diferentes, a fim de derrotar os Snomads. Os controles são semelhantes aos jogos anteriores, com a adição de poder arrancar itens do chão, pegar e jogar inimigos atordoados. 

Dragon's Crown Pro

Plataforma: PS4

Lançamento: 15/05/18

Assim como no lançamento original, o Dragon's Crown Pro conta com grupos de heróis que enfrentam terríveis desafios nas masmorras labirínticas que cercam o reino de fantasia medieval de Hydeland. À medida que exploram mais profundamente as masmorras, os personagens que não são jogadores, como Samuel, o líder da Guilda dos Aventureiros, e Lucain, o mago entra para jogar com missões e tarefas para completar. Use seis aventureiros (Fighter, Dwarf, Amazon, Wizard, Elf e Sorceress) e suas habilidades únicas para desvendar a história por trás do tesouro supremo, a Dragon's Crown.


Forgotton Anne

Plataforma: PS4 e PC

Lançamento: 15/05/18


Forgotton Anne é uma linda aventura cinematográfica 2D, guiada por histórias e feita à mão sobre o Forgotton Realm, onde todos os itens extraviados do mundo humano - brinquedos velhos, cartas, meias soltas - acabam. Com a ajuda dos Esquecidos - criaturas compostas por esses objetos extraviados - Anne e Mestre Bonku, os únicos humanos presos neste reino, estão em uma busca para encontrar o caminho de casa.


Little Witch Academia: Chamber of Time

Plataforma: PS4 e PC

Lançamento: 15/05/18


Little Witch Academia: Chamber of Time é uma batida de RPG de ação 3D emocionante com um enredo original esculpido da popular série de anime Studio Trigger, uma produtora de anime baseada em Tóquio; agora streaming exclusivamente no Netflix. Tendo sido inspirada por uma bruxa famosa chamada Shiny Chariot, uma garota comum chamada Atsuko (Akko) Kagari se matricula na Luna Nova Magical Academy, uma escola de prestígio para meninas que se treinam para se tornarem bruxas. Antes de iniciar as férias de verão, Akko e seus novos colegas de classe descobrem um fenômeno inexplicável em Luna Nova causado pelas Sete Maravilhas, que foi transmitido por vários séculos. Agora é até Akko que ela assume a aventura para desvendar o mistério em torno das Sete Maravilhas. Little Witch Academia: Chamber of Time apresenta os principais personagens do anime e histórias originais para os jogadores explorarem enquanto fazem seu caminho através da Luna Nova

 Magical Academy.

Hyrule Warriors: Definitive Edition

Plataforma: Nintendo Switch

Lançamento: 18/05/18


Uma versão nova e definitiva do emocionante jogo de ação ambientado no universo Zelda incluirá todos os mapas e missões, além de todos os 29 personagens jogáveis ​​das versões Wii U e Nintendo 3DS do jogo, juntamente com todo o conteúdo pago anteriormente para download. Jogue como Link, Zelda, Midna, Skull Kid e dezenas de outras em batalhas cheias de ação em casa ou em qualquer lugar. Além disso, o jogo inclui novas roupas para Link e Zelda baseadas no jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Horizon Chase Turbo
Plataforma: PS4 e PC
Lançamento: 15/05/18



Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90. Viaje pelo mundo para competir em 72 pistas lindas.
Opinião: Game desenvolvido aqui no Brasil, estilo Top Gear e suas músicas um grande clássico de Mega Drive e Super Nintendo, galera aproveitem esta com um preço muito atrativo na PSN e na Steam aproveitem.

State of Decay 2
Plataforma: Xbox One e PC
Lançamento: 22/05/18



A próxima edição da aclamada franquia “State of Decay” coloca você em uma nova fantasia de sobrevivência multiplayer de zumbis. Construa uma comunidade duradoura, trabalhe com outros jogadores ou faça solos para superar desafios enquanto explora sua própria história em um mundo que lembra as escolhas que você faz. NINGUÉM SOBREVIVA SOZINHO.

Tennis World Tour
Plataforma: PS4, Xbox One, PC
Lançamento: 22/05/18



A turnê mundial de tênis destina-se a ser um sucessor espiritual da franquia Top Spin. Pierre André, produtor do Top Spin 4, está trabalhando no projeto.

Dark Souls Remastered
Plataforma: PS4 e PC
Lançamento: 25/05/18



Então, houve fogo. Re-experimentar o aclamado pela crítica, jogo de definição de gênero que começou tudo. Lindamente remasterizado, volte para Lordran em detalhes impressionantes de alta definição a 60fps. Dark Souls Remastered inclui o jogo principal mais o DLC Artorias of the Abyss.

Detroit Become Human
Plataforma: PS4
Lançamento: 25/05/18



Situado em um Detroit futurista, onde os andróides vendidos comercialmente são o mais recente gadget tecnológico, a história gira em torno de Kara, um andróide que escapou do laboratório que a criou.

Street Fighter 30th Anniversary Collection
Plataforma: PS4, Xbox One, PC e Switch
Lançamento: 29/05/18



Comemore o 30º aniversário da icônica franquia Street Fighter com a homenagem final ao seu legado de fliperama na coleção de 30º aniversário do Street Fighter. Este pacote all-in-one repleto de conteúdo destaca o passado da série em uma antologia de 12 títulos clássicos com balanceamento perfeito incluindo o Street Fighter original, Street Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting , Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter III, Street Fighter III: 2º Impacto e Street Fighter III: Third Strike.

SEGA Genesis Classics
Plataforma: PS4, Xbox One e PC
Lançamento: 29/05/18



A coleção tem mais de 50 clássicos retrô para experimentar em todos os gêneros; ação arcade, shooters, beat'm ups, puzzles, favoritos antigos e gemas escondidas, com uma série de recursos modernos. Estes incluem multiplayer online, conquistas, modos de espelhamento, retrocesso e salvar estados que significam que os jogadores antigos e novos devem encontrar revisitando estes grandes jogos um Sonic 3D Blast absoluto.

O link da lista completa de Maio clique abaixo


Pessoal eu vou ficando por aqui, Junho esta batendo na porta com a E3, e após o evento vou trazer alguns artigos de resumo do evento e a minha opinião, fiquem ligados em nosso Blog Mundo dos Games.
Eu vou ficando por aqui, até a próxima tchauuuuuuu!!!!

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS