MBS: Muito brilho nessa folia

09/12/2018
Autor: Benjamim


Queridos e queridas leitoras, a melhor época da folia está chegando e ai meninas vocês ja sabem como será a produção, porque carnaval é época de brilhar né, pensando nisso a Quem disse Berenice lançou uma coleção especialmente para está época do ano, a linha Manifeste-se, com cinco novos produtos para você arrasar na folia..

O "Vem brilhar comigo" é um glitter em pó que pode ser usado no cabelo e no corpo , sua cor é prateada com pontos de  luz, o melhor de tudo sua duração é de até 5 horas no corpo ou cabelo, enfim você poderá brilhar durante um longo tempo, ah é não precisa utilizar outro produto fixar no corpo.

O Rosalex, Dourex e Uvex, são três lindos glitteres liquido, que podem ser usados na boca, rosto e olhos, ou seja para abusar no brilho, são fáceis de aplicar e pode ser usados por cima do batom ou sozinhos, por ser líquido só demora um pouquinho para secar, mas o resultado fica incrível.

Iluminador Holográfico é a novo queridinho das meninas, porque dependendo da luz ele muda o efeito deixando um brilho maravilhoso, esse também pode ser usado nos olhos e no rosto para usar no rosto têm que aplicar em cima da maçãs  e nos olhos com o uso de um pincel, ele são encontrados em três lindas cores Ilumirado que brilha dourado , o Ilumilando é branco que brilha verde e Ilumilás que brilha lilás.

Os esmaltes!!!Pessoas são 4 esmaltes de arrasar, primeiro de tudo são hipoalergênicos, onde todo mundo pode usar, segundo olha essas cores nudelitter, azulitter, pratalitter e lilalitter, os pincel de aplicação é super prático  proporciona uma longa duração de vencimento, todos com glitter é claro.


E para finalizar o look, duas mini máscaras para cílios e sobrancelhas na cores verde e azul, ah meninos também pode ser usadas colorir na barba hein!!

Então pessoas com essas novidades ficará fácil completar o look do Carnaval, agora é só escolher aquela mais combina e partir para folia.

Ótima diversão a todos.

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS