GAMES: Lançamentos de Fevereiro

17/02/2018
Autor: RChaves

Fala pessoal tudo bom com vocês? hoje vamos falar dos lançamentos desse mês, começaremos:



ACA NeoGeo Samurai Shodown III
Plataforma: Xbox-One
Gênero: Luta
Lançamento: 01/02/2018




SAMURAI SHODOWN III é um jogo de luta lançado pela SNK em 1995. É uma continuação de SAMURAI SHODOWN II. Agora você pode preencher seu calibre de raiva, bem como bloquear ataques no meio do ar. Os personagens do jogador agora têm 2 estilos para escolher: SLASH e BUST. Os caminhos da batalha se expandiram muito.


Final Fantasy XII: The Zodiac Age


Plataforma: PC

Genero: RPG

Lançamento: 01/02/2018



Um remasterização em HD do original Final Fantasy XII International Zodiac Job System chegou ao PlayStation 4 agora também no PC. Todas as obras de arte foram atualizadas, incluindo resoluções mais altas para cutscenes e geração atual de "expressão visual". Suporte de som surround completo, suporte de voz de alta qualidade, voz de inglês e japonês e as músicas originais, bem como regravados.



EA Sports UFC 3

Plataforma: PS4 e Xbox One

Gênero: Esportes/Luta

Lançamento: 02/02/2018


EA SPORTS O UFC 3 revoluciona o movimento de luta autêntico com o Real Player Motion Tech, uma nova tecnologia de animação que oferece o movimento atlético mais responsivo e autêntico em jogos esportivos. Cada golpe, chute, bloco e contador foram recapturados e reconstruídos em tecnologia de captura de movimento de ponta para se parecer com a vida e responder, oferecendo uma experiência de luta mais competitiva. Em G.O.A.T. Modo de carreira, os jogadores devem criar um hype de luta para ganhar fãs, ganhar dinheiro para treinar em novos ginásios e criar rivalidades aquecidas com outros lutadores para capturar a atenção do mundo. Como você promove fora do Octagon importa, tanto quanto a forma como você atua dentro dele enquanto você progride para se tornar o maior de todos os tempos. Além disso, um novo conjunto de modos multiplayer personalizáveis ​​permite que você e seus amigos entrem no Octagon e se enfrentam em ataques rápidos, divertidos e intensos de pick-up e play onde um knockout de destaque-carretel é sempre apenas um golpe e a vitória acontece em um piscar de olhos.


Shadow of the Colossus

Plataforma: PS4

Gênero: Aventura

Lançamento: 06/02/2018



Shadow of the Colossus é uma viagem majestosa através de terras antigas. Com seu cavalo de confiança ao seu lado, você explorará terras espaçosas e descobrirá monstros anímicos chamados Colossus. Armado com sua inteligência, uma espada e um arco, use astúcia e estratégia para derrubar cada um desses gigantes.


Dragon Quest Builders

Plataforma: Nintendo Switch

Gênero: RPG

Lançamento: 09/02/2018


Há algumas gerações, o reino de Alefgard foi mergulhado na escuridão quando o herói pretendia matar o terrível e traidor Dragonlord, o governante de todos os monstros, em vez disso, foi enganado para se juntar a ele. Através das maquinações mágicas deste vil do vilão, a humanidade foi espalhada pelos ventos e roubou o poder de construir. Com até a idéia de criatividade relegada para mera lenda, as pessoas de Alefgard vagam pelas ruínas de sua antiga casa, examinando e eliminando o pó para sobreviver. Mas agora, surge uma figura lendária - um herói escolhido pela Deusa - que se propõe a devolver o poder da criação ao povo de Alefgard. Somente quando a maravilha da imaginação for devolvida à terra, a humanidade será capaz de derrubar o Dragonlord do mal de uma vez por todas!


The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia

Plataforma: PS4

Gênero: Ação/Aventura

Lançamento: 09/02/2018



Monte os Sete pecados mortais e lute para salvar o Reino de Liones em The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia, chegando ao PlayStation 4! Com base no hit manga, The Seven Deadly Sins de Nabaka Suzuki, aproveite as histórias de aventura e experimente toda a ação e emoção do anime. Jogue através de lutas memoráveis ​​com personagens famosos como Meliodas, Elizabeth, Hawk e outros em todos os seus estilos de luta exclusivos.


Kingdom Come: Deliverance

Plataforma: PS4, PC e Xbox One

Gênero: RPG/Aventura

Lançamento: 13/02/2018


Um mundo de primeira pessoa, mundo aberto, RPG realista que o levará à Europa medieval em um momento de grandes convulsões e conflitos. Um ferreiro humilde e jovem perde tudo para a guerra. Enquanto ele tenta cumprir o desejo moribundo de seu pai, Fate o empurra para uma conspiração para salvar um rei sequestrado e parar um conflito sangrento. Você vai vagar pelo mundo, lutando como um cavaleiro, espreitando nas sombras como um barulhento, ou usando o charme da baga para persuadir as pessoas para sua causa. Você vai mergulhar profundamente em uma história abrangente, épica e não linear de Daniel Vávra, um designer premiado da série Mafia. Nosso exclusivo sistema de combate de primeira pessoa permite que você use espada ou arco em ambas as escaramuças individuais e batalhas em larga escala. Tudo isso - e mais - trouxe à vida lindamente com os visuais da próxima geração entregues através do Cryengine. Você não encontrará dragões, guerreiros Elven meio nus, ou feiticeiros no Kingdom Come: Deliverance. Em nenhum momento você terá que coletar sete peças de uma equipe mágica lendária para derrotar um antigo mal inclinado a destruir o mundo com um exército de demônios. Nós pensamos que existem jogos suficientes lá fora.


South Park: The Stick of Truth

Plataforma: PS4, Xbox One

Gênero: Aventura/ RPG

Lançamento: 13/02/2018



Dos perigosos campos de batalha do campo de jogos da quarta série, um jovem herói aumentará, destinado a ser salvador do South Park. Dos criadores do South Park, Trey Parker e Matt Stone, vem uma busca épica para se tornar ... legal. Apresentando o South Park ™: The Stick of Truth ™. Por mil anos, a batalha foi travada. A única razão pela qual os humanos e os elfos estão trancados em uma guerra eterna: The Stick of Truth. Mas as marés da guerra logo se mudarão à medida que a palavra de um novo filho se espalha por toda a terra, seu futuro vindouro pelas estrelas. À medida que as vans de profecias se afastam, sua aventura começa.


The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 2

Plataforma: PC

Gênero: RPG

Lançamento: 14/02/2018



Rean Schwarzer desperta um mês após os eventos de Cold Steel sozinhos perto das Montanhas Eisengard. Determinado a salvar seus amigos e seu país da guerra, ele rapidamente inicia uma missão para se reunir com o resto da Academia Militar Thors. Rean também deve encontrar seus colegas de classe da Classe VII, de quem ele foi obrigado a deixar para trás seguindo os eventos da Cold Steel. A configuração do jogo se expande significativamente para incluir mais locais dentro do Império Ereboniano, com o jogador revisitando muitas áreas vistas no jogo anterior. O jogador terá acesso a métodos mais variados de viagem em todo o Império, incluindo o uso de motocicletas e cavalos. O jogador também terá o comando do Courageous, que funciona como a principal base de operações do jogador.


Fe

Plataforma: PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Gênero: Aventura

Lançamento: 16/02/2018



Fe, criado por um pequeno estúdio com base em Gotemburgo, é o primeiro jogo que vem da EA Originals. Fe é uma narrativa pessoal sobre o nosso relacionamento com a natureza, onde você assume o papel de um filhote em uma grande floresta onde cada criatura conversa com não palavras, mas canção. Ao aprender sua música, você percebe que eles não estão sozinhos no mundo, mas os silenciosos estão em andamento.


Bayonetta

Plataforma: Nintendo Switch

Gênero: Ação/Hack Slash

Lançamento: 16/02/2018



Conheça Bayonetta, uma bruxa de Umbra, cuja beleza é combinada apenas por seu tremendo poder arcano. Assuma o controle de ambos - e um arsenal completo de armas que impedem o coração enquanto você está nisso - e vá caçar Angel no jogo de ação climax sem parar que realmente colocou o PlatinumGames no mapa. Lute seu caminho através do acolhimento celestial do clímax após o clímax emocionante através de estágios lindos! A ação nunca sobe neste jogo de ação 3D de primeira classe.


Bayonetta 2

Plataforma: Nintendo Switch

Gênero: Ação/Hack Slash

Lançamento: 16/02/2018


Bayonetta 2 mantém a jogada de estilo ação de seu antecessor, em que os jogadores jogam como o Bayonetta homónimo enquanto luta contra vários anjos (e agora demônios) usando combinações de ataques corpo a corpo e tiroteio. Esquivando ataques inimigos no último segundo ativa "Witch Time", retardando os inimigos em torno de Bayonetta e permitindo que os jogadores facilmente retaliar e resolver certos quebra-cabeças ambientais. Os jogadores também podem usar movimentos especiais chamados Torture Attacks, atrapalhando oponentes em dispositivos infernais para pontos extra. A personalização de armas do primeiro jogo também retorna, permitindo que os jogadores equipem combinações de novas armas nas mãos e nos pés de Bayonetta.


Secret of Mana

Plataforma: PS4, PSVita e PC

Gênero: RPG/Remake

Lançamento: 15/02/2018



Em Secret of Mana, a aventura memorável e adepta de fãs de Randi, Primm e Popoi é renascida com imagens visuais 3D renovadas e jogabilidade atualizada para trazer nova vida ao tão amado volume da série Mana para jogadores que retornam e novos.


Metal Gear Survive

Plataforma: PS4, Xbox One e PC

Gênero: Ação

Lançamento: 20/02/2018



Uma sequência direta dos eventos em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, onde os membros sobreviventes do ataque na Base Mãe são atraídos para um buraco de minhoca. É aqui uma pequena coleção de ex-Militaires Sans Frontières que os soldados devem lutar para sobreviver contra uma realidade alternativa repleta de "ameaças biológicas" retorcidas. Metal Gear Survive é um jogo cooperativo multijogador para até quatro jogadores e usa o motor FOX.


Sword Art Online: Fatal Bullet

Plataforma: PC, PS4 e Xbox One

Gênero: Ação/RPG

Lançamento: 23/02/2018



Torne-se um herói da realidade virtual de ficção MMO Gun Gale Online em uma nova história original da criadora da série Sword Art Online, Reki Kawahara, onde as escolhas e interações dos jogadores orientam como tudo se desenrola. Você encontrará personagens de romances originais, anime e jogos anteriores da série ao navegar no mundo que é personalizado para o jogador. Nesta ação, as armas RPG terão um papel maior do que antes com desenhos únicos e realistas que se assemelham à tecnologia de ficção científica.


Past Cure

Plataforma: PS4, Xbox One e PC

Gênero: Ação

Lançamento: 23/02/2018



Um thriller de ficção científica de terceira pessoa que mistura ação e discrição que se desenrola em dois mundos opostos; um mundo real com uma ação ativa furtiva e combate e um mundo de pesadelo que faz fronteira com o horror de sobrevivência com resolução de quebra-cabeças.


Gravel

Plataforma: PS4, Xbox One e PC

Gênero: Corrida

Lançamento: 27/02/2018



Gravel é o único título no mercado que inclui a mistura mais extrema de competições off-road já vistas em um jogo! Há sempre competição, variedade e entretenimento que o motorista pode experimentar através de diversos modos de jogo diferentes para uma diversão interminável! Graças ao Unreal Engine 4 da Epic Games, Gravel oferece uma incrível qualidade visual, com iluminação realista e impressionante e efeitos de partículas!


De Blob 2

Plataforma: PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Gênero: Aventura

Lançamento: 27/02/2018



Em Blob 2, o Camarada Black e os Inkies estão de volta com um novo plano para livrar o mundo da cor. Com a nova ajuda de Papa Blanc e seu rebanho de seguidores, Blancs, Blob e seus amigos terão seu trabalho cortado para eles trazendo cor de volta aos cidadãos da Prisma City. Participe de uma aventura de cores cheia de ação, onde pinturas, padrões e música personalizados trazem vida ao mundo. De Blob 2 é uma evolução criativa impulsionada pela sua imaginação.


Galera esses são alguns dos lançamentos do mês Fevereiro, o restante da lista consta no link abaixo.


https://www.releases.com/l/Games


Eu vou ficando por aqui, mas o ano de 2018 apenas só está começando, ainda temos muitas atrações durante o ano, fiquem ligados em nosso blog M.G. - Mundo dos Games.

Até a próxima galera!!!


Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS