MBS: Lançamento Óleo de Manga Salon line

26/02/2018
Autor: Benjamim


Queridos e queridas!!
A salon line como sempre inovando em seus produtos lançou recentemente o  Creme para Pentear S.O.S  Óleo  de Manga, mais um produtinho incrementado na linha tô de cacho.
Aí vocês me perguntam!! Tá mais e aí o que esse produto têm de "tão bão"? 
Bom ele é ideal para cabelos secos, desidratados e danificados pois apresenta em sua fórmula Óleo de Manga que é rico em vitaminas e sais minerais e age de forma nutritiva  e hidratante nos fio e em conjunto com a Queratina, que auxilia na reconstrução capilar, devolvendo os nutrientes que os fios perdem ao longo do tempo.
Esse creme de pentear  pode ser usado em todas as curvaturas ou seja desde os cabelos ondulados até os crespos...não é demais!!!
Só tem benefícios com esse creme olhem:  ele  controla o volume do cabelo,  reduz  aqueles frizz que insistem  em se amostrar se serem chamados,melhora no desembaraço do fios,  e deixa o cabelo com um  brilho extremo, enfim as "madeixas" fica mega nutridas, hidratadas, macias, porque nada melhor que um cabelo brilhante e sedoso... já ia me esquecendo também tem filtro Uv, protegendo do calor. 
Para usá-lo basta aplicar nos cabelos limpo e secos, de mecha e mecha e pentear com p pente de dentes largos e depois amassar os fios da raiz até as pontas e pronto seus cabelos serão dignos de muitos elogios.
Até a próxima pessoal...

x

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS