EventoS: Erotika for Business

Olá meus queridos internautas tudo bom?
Participamos do evento Erotika for Business no Maksoud Plaza em São Paulo, no qual ocorreu dia 31/10 e 01/11.

Site Erotika for Business

Foi um evento “Business to Business”, não foi um evento de grandes proporções, estava muito tímido para o tamanho do mercado brasileiro, mas foi essencial para empreendedores do seguimento erótico, para fazer negócios e Networking.


Estavam ausentes alguns “players” importantes no seguimento, mas os estandes que se destacaram no evento foram Pessine, Intt, Adão e Eva, Doce Sensualidade entre outros.

 Blog da Tatiana Presser

 Também estava a carismática psicóloga e sex coach Tatiana Presser e seu esposo Nizo Neto com seu estande do livro Vem Transar comigo patrocinado pela Intt, no qual já fizemos um post inteiro com o artigo sobre o livro e nossa opinião (Artigo - Livro: "Vem Transar Comigo” da Psicóloga Tatiana Presser) ,  mas dessa vez eles foram lançar seu novo projeto, uma linha de produtos eróticos “Vem Transar” com um visual inovador e com uma embalagem mais “clean”. Não chegamos a experimentar, mas pelo que vimos e nos foi falado, os produtos são de nota MIL.
No nosso próximo encontro, se tivermos oportunidade, gostaríamos de fazer um artigo sobre essa nova linha de produtos e se possível sobre essa incrível psicóloga Tatiana Presser.

*Direita: Leonardo R. Martelli

*Direita: Juliana

*Esquerda: Gilberto
Além dos estandes de produtos, nós da E.L.A.N.E. tivemos nossa mesa reservada para atendimento personalizado para quem tivesse interesse sobre consultoria de negócios e eventos, business plan (plano de negócio) entre outras informações. Também teve algumas mesas reservadas para nossos parceiros: Gilbertoda Baldin Advocacia e Juliana da Standard Contabilidade, no qual cada um deles deram palestra no dia 31/10 (Segunda-feira).

*palestra "A importância de ter um Business Plan"


Ah... e sem esquecer de comentar que o nosso Assessor Financeiro, Leonardo R. Martelli, deu uma palestra sobre “A importância de ter um Business Plan” no dia 01/11 (terça-feira).

*O Sebrae




Sebrae também estava lá com seus consultores, do lado de nossa mesa, informando e tirando dúvidas de quem queria se formalizar como empresa e também dando algumas palestras para os empresários com assuntos variados.




*Leonardo e Miriam Rossi

Pessoal demorou, mas eu consegui descobrir quem era responsável pelos quadros que vimos no evento Intimi Expo e também na Erotika for Business... foi a queridíssima artista plástica Miriam Rossi, uma pessoa muito animada, carismática e de um coração enorme. Só não vou me prolongar muito falando sobre ela, pois a mesma nos convidou para um evento no dia 21/11 (segunda-feira), no qual estaremos lá, e a mesma nos permitiu uma entrevista para falar um pouco sobre alguns trabalhos no qual está empenhada. Então aguardem pessoal um artigo completo e um podcast com a mesma.




No dia 01/11 teve um almoço especial e logo após teve o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro.



Os Mestres de cerimônia foram o casal Tatiane Presser e Nizo Neto que deram um ar mais cômico e serio ao mesmo tempo. Esse foi um Ponto positivo para a entrega dos prêmios.
Um ponto negativo reparado pela nossa fotografa Benjamim, foi que o local reservado no hotel Maksoud para a entregada premiação, teria que subir uma escadinha para receber o prêmio, assim para as mulheres que estavam de salto alto ficava meio que difícil, e não havia alguém reservado, pela equipe organizadora, para dar apoio.

Também nos pareceu que o fotografo contratado para o evento estava meio que desorientado no local, pois apareceu bem depois de começar a premiação e saiu antes de acabar. Nos parece que a nossa fotografa tirou mais fotos que o fotografo do evento. Segue no final desse artigo todas as fotos que nossa fotografa Benjamim tirou. Ela fez alguns vídeos, que vai ao ar semana que vem em nosso canal no Youtube.



Bom para terminar, venho dizer os pontos negativos, os pontos positivos e nossa conclusão:

Pontos Positivos:
  •      O local: a infraestrutura do hotel Maksoud Plaza é belíssima, além de ser bem localizado (Av. Paulista).
  •       Ao conversar com alguns empreendedores e varejistas que estavam por lá, nos informaram que fizeram ótimos negócios, sendo assim como era um evento Business to Business (B2B), foi alcançado a proposta.
  •       A equipe de apoio era bem acolhedora e com um ótimo senso de respeito.
 
Pontos Negativos:
  • ·         Houve um problema de organização em relação as agendas das palestras, além de atrasos para início das mesmas, pois algumas palestras estavam ultrapassando o horário estipulado.
  • ·         Acredito que não houve muita divulgação, tanto com o evento, como da premiação devido à ausência de muitos empresários do seguimento.
  • ·         A equipe de apoio não estava bem treinada com todas as informações sobre o evento, isso não é culpa dos funcionários, e sim da organização do evento.


Nossas conclusões finais sobre o evento:

A Erotika for Business foi um evento plausível para o esperado. Poderia ser mais organizado, mas foi o suficiente. Esperamos que se houver esse mesmo evento no próximo ano, que seja mais organizado e tenha mais divulgação. A E.L.A.N.E. fica à disposição.

Como diz o ditado, “QUE SE FAÇA MELHOR O NOVO”.

Até a próxima pessoal...








































































































Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS