SESSÃO FILMES: E agora, a mamãe saiu de férias.



Olá caros leitores e internautas do Blog E.L.A.N.E, tudo bem com vocês?

2020 promete e o Blog E.L.A.N.E, estará acompanhando tudo! Vocês têm curtido nossos artigos? Não deixem de comentarem!

Começo esse artigo agradecendo o pessoal da A2/Filmes, pelo convite ao Blog E.L.A.N.E, para assistirmos o pré-lançamento do filme: E agora? A mamãe saiu de férias! Deixo também um especial agradecimento ao Léo Rolim pela atenção dispensada a todos os convidados.
Bom, agora chega de conversa e vamos aos comentários sobre o filme, que por sinal é uma comédia italiana muito boa e familiar!

O filme tem como protagonistas o ator Fabio de Luigi e Valentina Lodovini, ambos italianos, ele formado pela Academia de Belas Artes de Bolonha e ela com experiência em televisão, teatro e cinema; formada no Centro Sperimentale di Cinematografia em Roma, além dos atores/atrizes Angelica Elli, Bianca Usai, Matteo Castellucci, Diana Del Bufalo, Niccolò Senni. A direção é de Alessandro Genovesi.

O filme é sobre uma família típica italiana com os pais Carlo e Giulia e seus três filhos:  a pequena Bianca de 2 anos que não fala, só solta alguns “grunhidos”, Tito um garoto “arteiro” de 10 anos e sua filha adolescente Camila, rebelde sem causa de 13 anos.

Tudo começa quando a mãe Giulia, que largou sua carreira para se dedicar a família está cansada de sua rotina de afazeres do lar e dos cuidados dos filhos, resolve contar para todos que vai tirar uns dias de férias com sua irmã.

Carlo que é um pai amoroso, distraído e só focado no trabalho, fica surpreso com a notícia e apesar de concordar, a sua vida/rotina se transforma em uma tormenta só!
Entre as novas rotinas de levar as crianças para as escolas, cuidar das alimentações, rotinas de estudos, de seu trabalho estar sendo comprometido, ele consegue administrar tudo com a ajuda da babá.

Nessa mudança de rotina na vida de Carlo, ele acaba se aproximando dos filhos, entendendo-os melhor e valorizando o quanto a esposa Giulia faz falta no dia/dia dos cuidados de todos.
Pessoal esse é um filme que deve ser assistido pela família toda, pois mostra a importância de se respeitar o espaço de cada um, reconhecer seus esforços e o amor familiar!


ESTREIA NOS CINEMAS

30 DE JANEIRO DE 2020

Pessoal, hoje fico por aqui e recomendo novamente a assistirem o filme, uma bela comédia italiana!

Um grande abraço a vocês e até o próximo artigo!

Autor: M.ICHI.

Comentários

Postagens mais vistas

Video.Cast Ep.11 - Hitman

EROS.Cast EP07 - Coisas da vida (odeio e amo)

LIVRO: ESPÍRITO PERDIDO (The Missing Spirit) |

Video.Cast 10 - EDDIE COLECIONÁVEIS

ABRINDO BAGUIO EP#08 - HQs