Livro: "Vem Transar Comigo” da Psicóloga Tatiana Presser

Boa noite internautas,

Como prometido, vou falar sobre o livro "Vem Transar Comigo" escrito pela educadora sexual, sex coach e psicóloga Tatiana Presser.
 Tivemos a honra de conhecer essa mulher brilhante e carismática junto com seu marido Nizo Netto na visita da Intimi expo 2016. 
Bom vamos deixar de enrolação para logo falar sobre esse interessante livro:


O livro VEM TRANSAR COMIGO pode ser quase considerado um livro de auto-ajuda para mulheres e homens que querem conhecer melhor seus corpos e para descobrir a melhor forma de ter e dar prazer ao seu parceiro(a) no momento do "love!".
Você pode até pensar "- poxa mais um livro de auto-ajuda entre tantos que existem por ai?" 
Ai vem a resposta "NÃO", não é mais um livro de auto-ajuda, pois o que achamos de diferencial, é que ela leva esse assunto com muita naturalidade e bom humor, o que é difícil de conciliar sendo para alguns, um assunto meio que constrangedor... um tabu.
Desde os primórdios sempre se falou/comentou sobre sexo e olha que a história é antiga desde o egípcios, após anos de idas e vindas, o sexo se tornou um assunto moderno, ainda existe um pouco de receio ou até mesmo vergonha de falar sobre o assunto.
O livro relata de como uma mulher conhece seu corpo, como se dá prazer ou como ter prazer com o parceiro, como dialogar sobre as fantasias, vontades e fetiches para que ambos possam usufruir o momento.
 A um ponto bem tocado no livro que nos faz pensar como é interessante que homens adoram falar e fazer sexo, porém são poucos que conhecem seu próprio corpo e da pessoa ao qual se está relacionando. O grande medo deles, se assim pode-se dizer, resume em "broxar na hora h" e "o tamanho de seu brinquedo" e não como se dar prazer se descobrindo.
O livro descreve sobre três fazes:
1- conhecimento;
2 - atitude; e
3 - desejo.
" A partir do momento que se aprende, consegue-se ter uma compreensão maior do seu corpo, de como ele funciona, do que é capaz, e também de como funciona o corpo do parceiro(a), é possível tirar melhor proveito dessa mistura  para atingir o nível mais elevado do PRAZER." 

Enfim...

Pode-se dizer que, Vem transar Comigo é um descomplicador do sexo para homens e mulheres... indico com todo carinho esse livro, e tenho certeza que vão gostar da mesma forma que eu gostei.

 Blog Tatiana Presser


Comentários

Postagens mais vistas

Como foi 1° Dia de Brasil Game Show (Imprensa) ?

Dicas de filmes sobre empreendedorismo – Parte II

ROCKFEST, o verdadeiro festival de Rock ‘N’ Roll!

M.G.: Marvel's Avengers - Novo Game da Square Enix

FILMES: VENTOS DA LIBERDADE